Este país é um paraíso que não pede visto e ainda é pouco conhecido

Este país europeu não exige visto para brasileiros e ainda promete ser um ótimo lugar para desfrutar por uma temporada.

Se você quer viajar de forma fácil, sem precisar de visto para a Europa e ainda conhecer um dos lugares mais lindos do mundo, esse pequeno país é perfeito para você.

Assim, você consegue desviar de muitas burocracias para poder entrar no avião e ainda garante uma viagem de férias em um lindo paraíso europeu. Conheça melhor sobre essa região logo abaixo.

LEIA MAIS: Mulher usa ChatGPT para viajar muito barato para a Europa e dá certo

Você só precisará do seu passaporte

O país em questão é a Geórgia. Este é localizado no leste europeu, fazendo parte da Eurásia, sendo a conexão entre a Europa e a Ásia.

A república parlamentarista consta com apenas 3,7 milhões de habitantes e não exige visto para vários turistas, incluindo vindo do Brasil, além de permitir longas estadias.

Essa facilidade é devido ao país não fazer parte da União Europeia, sendo assim, eles têm as próprias regras para administrar os turistas no país.

LEIA MAIS: Veja em qual país o filme da Barbie foi proibido e qual o motivo

Um país belíssimo para visitar

A região conta com diversas paisagens tão belas que podem ser comparadas a um paraíso na terra.

Além disso, a população está em um grande crescimento econômico e seus moradores têm maior poder de compra do que no Brasil.

Um grande exemplo é a capital do país, Tbilisi, uma grande cidade que possui muitos investimentos estrangeiros, sendo um ótimo local para turistar.

Dentre outras características, a Geórgia também é conhecida por ser a terra de origem do vinho e possui o apelido de “paraíso dos arquitetos”, devido a diversas construções famosas, como o Teatro & Centro de Exposições do Parque Rike.

Por fim, o país também tem grande influência gastronômica da Turquia, por estar bem próximo, com isso, você encontrará muito da culinária turca na Geórgia, principalmente doces e sobremesas.

Dentre eles, a famosa baklava pode ser encontrada nos restaurantes georgianos.

Por fim, gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também