C6 Bank é bom? Veja os benefícios do banco e descubra se é o ideal para você!

C6 Bank: tudo sobre a conta para pessoa física

O C6 Bank é um banco digital criado em 2018 por ex-sócios do BTG Pactual. Por ser um banco recente, muitas pessoas se questionamento quanto à sua confiabilidade e segurança. Para saber mais sobre o C6 Bank e, assim, se se sentir seguro e confiante para criar uma conta, é só continuar a leitura!

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank foi fundado em 2018 por quatro ex-sócios do banco BTG Pactual. No entanto, só em janeiro de 2020 ele conseguiu licença do Banco Central para iniciar as suas operações como banco. Até agosto de 2019, o banco só funcionava em sua versão teste, que tinha como clientes seus próprios funcionários.

LEIA MAIS: 5 Bancos Que Liberam Empréstimo Para NEGATIVADOS; Veja Como Funciona!

Principais produtos

O Banco C6 oferece serviços muito similares aos dos bancos digitais, além de seguros, previdência provada e programas de recompensa para clientes com cartão de crédito. Dentre os serviços estão:

  • Conta digital gratuita;
  • Transferências e TEDs ilimitadas e gratuitas;
  • Cartão de crédito C6 Bank sem anuidade;
  • Cartão de crédito especial com isenção parcial de anuidade;
  • C6 Taggy — Pedágio sem filas;
  • C6 Pay — Maquininha do C6;
  • Empréstimo consignado.

Para saber mais sobre os serviços do Banco C6, você pode acessar o site ou então entrar em contato com a equipe pelo próprio aplicativo.

LEIA MAIS: Nubank Ou PicPay? Veja É A Melhor Opção Para Seu Crescer Seu Dinheiro!

O que diz o Reclame Aqui?

De acordo com o Reclame Aqui, portal usado para reclamações sobre empresas no geral, o C6 Bank recebeu um total de 31.935 reclamações. Dessas reclamações, cerca de 30.217 foram respondidas, das quais 73,8% receberam uma solução.

Segundo o portal, 59,4% dos usuários que reclamaram disseram que voltariam a utilizar o banco após os problemas terem sidos solucionados. Assim, por ser um banco 100% regulamentado pelo Banco Central e ter boas notas, podemos dizer o Banco C6 é seguro.

Agora que você já sabe os detalhes do Banco C6, porque não confere mais matérias como essa no BrazilGreece?!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais