As creches para cachorros têm se tornado uma demanda crescente, uma vez que, com todas as tarefas do dia a dia e compromissos de trabalho, os donos acabam deixando seus cães sozinhos em casa por muito tempo. Assim, uma das alternativas para poder dar mais companhia ao seu “cãopanheiro”, é colocá-lo em uma creche.
Então, assim fez Fernanda, dona de Bob Fernandes, que em sua antiga cidade mantinha o cão em uma creche, porém ao mudar de município, precisou arranjar outra creche para Bob. Porém, o que ninguém esperava era: o cachorro foi reprovado na creche. Para saber mais dessa história, confira o artigo na íntegra!
Cachorro é reprovado na creche
Nesta semana, um cachorro viralizou, inicialmente no Twitter, e logo após em todas as redes sociais, porque a nova creche o reprovou. O cachorro atende pelo nome de Bob Fernandes, e esta não é a primeira creche que Bob frequenta.
Na antiga cidade em que morava, Bob foi muito elogiado pela creche antiga, sempre foi um bom menino e nunca teve problemas escolares. Porém, houve a necessidade da mãe de Bob mudar de município, e com isso, ele precisou de uma nova creche.
Para esta nova escola, necessitou passar por uma avaliação para sua admissão e a escola simplesmente o reprovou no teste. Isso deixou Fernanda (mãe não-biológica de Bob) e a antiga creche do animal, incrédulas, devido ao comportamento exemplar do animal.
O que Fernanda não esperava era que a postagem viralizasse, e acabasse se tornando uma grande linha de comentários onde vários pais e mães de pet compartilhassem as histórias dos seus filhos na creche e o motivo pelos quais foram reprovados.
LEIA MAIS: Terra-nova: conheça o cachorro do jogador Marcelo que parece um urso
Creche para cachorros é seguro?
Bom, assim como na hora de escolher uma escola para seu filho, é preciso pensar bastante e escolher a melhor para seu pet. No geral, aquelas que se comprometem em cuidar do cachorro são locais especialmente desenvolvidos para receber seus clientes, com profissionais treinados e dedicados aos seus cuidados.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários