Notícias

Cartão Prateado Nubank: Quem pode solicitar o sofisticado cartão de crédito?

Cartão Prateado Nubank: Quem pode solicitar o sofisticado cartão de crédito?
By     -   On

Se você procura um cartão de crédito pratico, isento de anuidade, com design sofisticado e múltiplas funcionalidades, conheça o cartão prateado Nubank.

O cartão, que possui sua parte frontal totalmente personalizável, é uma ótima opção para você que possui uma empresa e vive em busca de um cartão de crédito específico para pessoas jurídicas! Portanto, conheça logo abaixo as vantagens de se fazer esse cartão e como solicitar!

O que é o cartão prateado?

O Nubank já possui uma conta online específica para pessoas jurídicas (PJ) que são aqueles profissionais donos de pequenas empresas, autônomos e microempreendedores individuais (MEIs).

Entretanto, apenas uma conta não bastava, se tornando necessário criar um cartão específico para PJ. Portanto, assim surgiu o cartão prateado, que oferece maior segurança e praticidade para as empresas, atuando na função débito e crédito, com design mais sofisticado e único!

LEIA MAIS:

Quais as vantagens?

Em primeiro momento, é importante salientar que a principal vantagem de ter um cartão prateado é poder separar os gastos pessoais com os gatos empresariais.

Ademais, o cartão conta com sua emissão gratuita, sem taxas escondidas, podendo utilizar múltiplos cartões virtuais e ainda servir para saques na rede de caixas eletrônicos 24h.

Junto a isso, ainda será possível utilizar o cartão PJ na função crédito para compras online, parceladas, possuindo desconto caso haja antecipação de parcelas e com limite ajustável, para evitar gastos excessivos!

Quem pode solicitar?

Até então, o Nubank informa que inicialmente apenas algumas PJ que se enquadrarem nos requisitos poderão solicitar o novo cartão prateado.

Para isso, é preciso nunca ter solicitado nenhum cartão na sua conta Nubank PJ, caso o seu cartão roxinho esteja prestes a ser expirado, ou caso você tenha sofrido algum roubo, dano ou perdido seu cartão atual.

Como solicitar?

Caso você não tenha cartão em sua conta PJ, inicialmente você deve acessar o ícone da Loja e selecionar a opção “Pedir Débito”. Logo em seguida preencha o seu endereço, dê o nome da empresa que irá aparecer em seu cartão e confirme o pedido.

No caso da opção crédito, é preciso possuir a versão mais atualizada do app e já ter o cartão de débito em mãos.

Assim, basta acessar o app e escolher a opção “Pedir função crédito”. Preencha todas as informações e aguarde a liberação.

Para ler mais conteúdos sobre o Nubank e outros assuntos, confira o site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.