A busca por formas de moradia distante do padrão faz com que casas de diferentes tipos sejam planejadas e virem destaque entre os interessados.
Periodicamente são lançadas listas com acomodações inusitadas que geram curiosidade devido ao ambiente construído, estrutura e as possibilidades que elas apresentam. Nesse contexto, existe uma casa destaque que levou muitos anos para ser construída.
Tempo para construir a mansão
A casa apontada como uma das que levaram mais tempo na sua construção, fica em Joshua Tree na Califórnia e recebe o nome de Kellogg Doolittle.
A propriedade possui aproximadamente 464 metros e uma das características de maior relevância é a forma orgânica como ela foi construída nas montanhas do deserto próximo ao Parque Nacional. Além disso, ao olhar a arquitetura é possível identificar a sua harmonia com as pedras tornando-se parte do cenário natural.
A luxuosa casa atualmente pertence a Scott Leonard. Leonard compartilhou que o seu primeiro contato com a casa foi por meio de uma reportagem sobre a mesma, e desde então ele se encantou com a ideia e arquitetura.
Um dos pontos mais interessantes é que a casa começou a ser construída em 1984 pelo arquiteto Kendrick Bangs Kellogg, e quem a concluiu foi o designer de interiores John Vugrin. Esse projeto, foi um pedido da artista Bev Doolittle o qual viveu com a família de 2000 a 2021 quando colocou à venda.
Muitos detalhes dessa construção ocorreram em sua homenagem o que deixa a propriedade ainda mais especial e única. O interior também chama atenção devido aos 26 pilares que conversam com as rochas.
A propriedade possui três suítes com privacidade e uma bela vista para a montanha. Além disso, cozinha é totalmente equipada e cada detalhe em vidro e mármore chama atenção. Disponível para o aluguel, a estadia custa 6 mil Euros diários e pode comportar até seis hóspedes.
Por fim, gostou deste artigo? Então confira o portal Brazil Greece para mais publicações com temas interessantes.
0 comentários