Vai uma gelada, aí? 5 melhores cervejas puro malte segundo os consumidores

As melhores opções de cerveja puro malte.

As empresas de cervejas ampliam as opções de puro malte, já que alguns consumidores têm aumentado o consumo ao longo dos anos.

Dentre as diversas opções, existem algumas com composições que fazem delas uma das ótimas opções de cervejas puro malte. Confira se a sua preferida está entre elas.

O melhor do puro malte

Diversos fatores influenciam na escolha da melhor cerveja pelos consumidores. Seja o teor alcoólico ou as notas principais, uma cerveja puro malte pode ter diferentes composições e isso irá afetar nas preferências.

Por esse motivo, é difícil escolher uma única opção, nesse sentido, destacamos 5 marcas que conseguiram ser as preferidas dos consumidores. Confira abaixo quais são elas.

Bohemia 838 Pale Ale

A fábrica de produção fica no estado do Rio de Janeiro na cidade de Petrópolis.

O que torna essa uma opção de destaque é a intensidade do seu sabor. Ela possui um sabor frutado e é o que a difere das demais. A quantidade de álcool presente é de 6,2%.

Brahma Extra Red Lager

Com o teor alcoólico de 5,2% e coloração avermelhada, ela é uma das mais escolhidas entre os brasileiros devido ao seu sabor equilibrado.

Eisenbahn Pilsen

Com produção em Santa Catarina, os seus toques suaves e teor de 4,8% de álcool, essa cerveja conquista lugar no ranking. De cor amarelo-claro, a sua composição apresenta leveza e frescor.

Colorado Indica

Com produção em São Paulo, Colorado apresenta um sabor intenso e teor alcoólico de 7,0%. Essa é uma opção para quem gosta de toques amargos.

LEIA MAIS: Conheça a cerveja que foi criada pela Inteligência Artificial!

Heineken

Essa é uma das mais populares não só no Brasil como também no mundo. Ela possui um sabor leve e com teor alcoólico de 5,0%.

Essas são algumas das opções de cervejas para quem aprecia os produtos puro malte. Existem inúmeras outras, tanto no mercado nacional quanto internacional. Além das produzidas por grandes empresas, também existem aquelas de produção artesanal.

Para saber mais dicas como essas confira o portal Brazil Greece.

você pode gostar também