Como aumentar meu limite no Nubank? Veja aqui 4 técnicas simples!

Dicas de como conseguir mais crédito

Quem tem cartão de crédito no Nubank sabe que conseguir um bom limite de crédito pode ser um grande desafio. Como o Nubank é um banco mais acessível e menos burocrático, as chances de fraude são maiores do que em outros bancos. Porém, ainda é possível conseguir um bom crédito no banco, basta seguir alguns passos. Confira este artigo na íntegra e veja  como aumentar o limite no Nubank.

Como aumentar meu limite no Nubank?

Não solicite crédito

Pode parecer estranho, mas o Nubank tem o  costume de negar crédito para aqueles clientes que fazem pedidos constantes. Para o banco, não é interessante que os clientes utilizem muitos créditos, mesmo com os altos juros. Isso porque as chances de inadimplência são altíssimas. Então, o melhor é esperar que o banco te veja como um bom pagador e ofereça o aumento do seu limite.

Como ser um bom pagador?

Veja abaixo algumas dicas de como ser visto como um bom pagador pelo Nubank!

Pague a fatura do seu cartão antes do vencimento para aumentar seu limite

Ao criar a sua conta, o banco pergunta qual o melhor dia para pagar a fatura do seu cartão. Existem duas datas interessantes para escolher: o dia mais próximo ao seu pagamento ou no meio do mês. Se você costuma gastar quase tudo o que você ganha, o melhor é escolher um dia próximo ao seu recebimento. Porém, se você é mais controlado, pode ser interessante pagar o cartão no meio do mês.

LEIA MAIS:

Foque em um cartão de crédito

Se você tem mais de um cartão de crédito, o ideal é que você utilize um cartão como principal. Assim, o banco percebe que você possui a necessidade de mais crédito naquela conta em específico.

Confira o status do seu CPF

A maioria dos bancos não costuma liberar cartões de crédito para quem está com o CPF irregular. Porém, quando isso acontece, o limite nem sempre é muito grande, mais uma vez, pelo risco de inadimplência. Portanto, para conseguir um bom crédito, tenha certeza de que seu CPF está regular.

Se você gostou desse artigo e gostaria de ver outras publicações semelhantes, confira muito mais no site Brazil Greece.

 

 

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.