3 Truques para otimizar a limpeza das suas roupas usando uma Bola de Tênis!

O truque das bolas de tênis deixa suas roupas mais macias e evita que elas amassem

Xícara de vinagre na máquina de lavar louça ou até limpar tapetes com rodo de chuveiro. Muitos são os truques presentes no dia a dia que ajudam a otimizar algumas tarefas domésticas. Mas você já ouviu falar de bola de tênis na secadora? Para saber mais sobre como otimizar a sua secadora com bolas de tênis, continue a leitura!

Como otimizar a sua limpeza usando bolas de tênis?

Edredons e travesseiros

Já tirou algum travesseiro recém-lavado da secadora e descobriu que ele ficou irregular e deformado? Saiba que o truque da bola de tênis pode evitar isso e deixar os seus travesseiros mais macios.

Esse truque funciona para qualquer roupa de cama com penugem, como um edredom ou travesseiros, mas você também pode fazer com camisetas e jeans.

LEIA MAIS: 5 Erros Muito Comuns Ao Carregar O Seu Celular, Mas Que Podem Ser Fatais!

Reduz rugas e estática

Além de deixar as suas roupas mais macias, as bolas de tênis podem evitar que elas amassem, assim você não precisar ter o trabalho de passar ferro nos seus lençóis, jeans e camisetas. As bolas de tênis também ajudam a reduzir a estática da secadora, fazendo com que a sua camisa recém-lava não fique tão pegajosa.

Acelera o tempo de secagem

O truque da bola de tênis não só afofa as suas roupas, como também ajudam a acelerar a secagem, para que você não perca tempo e sua roupa seja lavada mais rapidamente. Além disso, você pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais às bolas para dar um aroma suave à roupa de cama.

Apesar de o truque da bola de tênis não ser algo novo, muitas empresas se aproveitaram da ideia para fabricar bolas de lã para a secadora que cumpre o mesmo propósito das tradicionais. Elas suavizam a lavagem e reduzem o tempo de secagem sem adição de produtos químicos, o que as torna uma alternativa ecológica e ambientalmente segura.

Agora que você já conhece o truque da bola de tênis, não deixe de conferir mais matérias como essa no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais