O cachorro de Hamilton que é blogger; veja a raca, seu valor e quanto ganha!

Você sabia que Lewis Hamilton tem um cachorro que é uma estrela nas redes sociais? O “influenciador cachorro do Lewis Hamilton” tem uma conta no Instagram mostrando seu estilo de vida divertido e, às vezes, luxuoso.

Para aqueles que não sabem, Lewis Hamilton é um piloto de automobilismo britânico que compete na categoria de Fórmula 1. Ele nasceu em 7 de janeiro de 1985 em Stevenage, Hertfordshire, Inglaterra e é considerado um dos melhores pilotos de todos os tempos.

Em 2007, ele estreou na Fórmula 1 pela equipe McLaren e conquistou o título mundial em sua segunda temporada na categoria, em 2008. Desde então, Hamilton ganhou mais sete campeonatos mundiais de Fórmula 1 (em 2014, 2015, 2017, 2018, 2019, 2020 e 2021) e se tornou o piloto com o maior número de vitórias e poles positions na história da categoria. Ele também é conhecido por ser um ativista pelos direitos das minorias, um defensor do meio ambiente e um grande amante de animais.

O cachorro dele, com o nome Roscoe, tornou-se viral nas mídias sociais muitas vezes.

Qual a raça do cachorro de Hamilton?

Lewis Hamilton tem um cachorro da raça Bulldog Inglês. Anteriormente, ele também tinha outro Bulldog Inglês chamado Coco, que infelizmente faleceu em 2020. O Bulldog Inglês é uma raça de cachorro de origem britânica, conhecida por sua aparência distinta com uma cabeça grande e larga, peito largo e pernas curtas.

Qual é a altura e o peso do buldogue inglês?

A altura média do Buldogue Inglês é de cerca de 30 a 40 cm, medida na altura do ombro, e o peso médio é de 20 a 25 kg. No entanto, é importante lembrar que essas são apenas médias, e a altura e o peso podem variar dentro da raça, dependendo de fatores como genética, idade e sexo.

LEIA MAIS: Qual é a raça e quanto custa o cachorro gigante do jogador Marcelo?

Qual a personalidade do buldogue inglês?

O Buldogue Inglês tem uma personalidade geralmente leal, corajosa e tranquila. Eles são conhecidos por serem excelentes cães de companhia e companheiros fiéis de seus donos. Eles adoram passar tempo com suas famílias e geralmente são muito afetuosos com as pessoas.

Embora sejam conhecidos por sua natureza calma, os Bulldogs também podem ser teimosos e podem precisar de um treinamento consistente e firme. Eles têm uma tendência a serem preguiçosos e podem se tornar obesos se não receberem exercícios adequados e uma dieta balanceada.

Os Bulldogs geralmente se dão bem com crianças e outros animais de estimação, mas é importante socializá-los desde filhotes para garantir que desenvolvam habilidades sociais saudáveis. Eles também podem ser suscetíveis a problemas de saúde relacionados à respiração, portanto podem precisar de cuidados especiais em certas situações.

LEIA MAIS: Cachorro Hiperativo? 5 Formas De Gastar A Energia Do Seu Pet De Forma Saudável

Quanto custa um Buldogue Inglês?

O preço de um Buldogue Inglês pode variar bastante, dependendo de vários fatores, como a linhagem dos pais, a idade do filhote, a região geográfica e a reputação do criador. Em geral, o preço de um Buldogue Inglês pode variar de R$ 4.000 a R$ 20.000 ou mais.

Quanto ganha o cachorro de Hamilton?

Não há dúvida de que o ‘melhor amigo’ de Hamilton é o cachorro mais legal da Fórmula 1. Roscoe é tão popular que sua conta no Instagram atualmente tem quase 500 mil seguidores. Segundo um acordo de Hamilton, ele ganha 700 dólares por dia.

você pode gostar também