Hip Hop, Pole dance e mais danças que te deixam mais atraente e poderosa

Descubra como é possível melhorar a autoestima através da dança.

A dança é uma expressão artística de passos ritmados que envolve movimentos corporais diversos, capazes de despertar sentimentos e sensações variadas a depender do estilo musical.

Além disso, existem danças atraentes que também tem o poder de explorar coisas além dos movimentos físicos, como a sensualidade e a autoconfiança.

Construir uma autoestima nem sempre é uma tarefa fácil para muitas mulheres e, às vezes, os recursos para essa construção nem sempre está na estética.

As danças sensuais são uma ferramenta super poderosa para possibilitar a expressão, o exercício físico e principalmente aumentar a autoconfiança, autoestima e sensualidade feminina. Portanto, confira a seguir algumas danças que exploram esse lado da mulher.

Explore sua Sensualidade Feminina através da Dança

Pole dance

Se você visa alavancar a sua sensualidade, sem dúvidas o Pole Dance é uma ótima escolha dentre danças atraentes. Essa dança consiste em uma combinação de várias técnicas realizadas por meio de movimentos acrobáticos em uma barra vertical, a qual exige força nos braços e nas pernas, equilíbrio, flexibilidade e muita resistência.

Assim, o Pole dance trabalha vários músculos do corpo e te ajuda a aumentar a sua coordenação motora.

LEIA MAIS: Estudo revela a quantidade de exercício ideal para compensar um dia no sofá!

Dança do ventre

A dança do ventre provavelmente seja uma das mais conhecidas, principalmente por investir bastante em movimentos que exploram a sensualidade feminina.

Esses movimentos são caracterizados por ondulações corporais na parte do abdômen, tronco e quadril, deixando a performance naturalmente mais sensual. Assim, se você acha que precisa aumentar a sua autoestima, dançar esse estilo em frente a um espelho é uma escolha certeira para chegar a esse objetivo.

Tango

Essa é uma dança realizada em sua maior parte em pares, e para realizá-la é necessário dispor de habilidades, emoção e expressividade, pois, esse estilo possui um certo grau de complexidade.

O tango é sempre dramático e com movimentos bem marcados, além de permitir a criatividade dos envolvidos e realçar o seu lado sensual, principalmente por parte das mulheres.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

 

você pode gostar também