PicPay LIBERA até R$ 5.000 para alguns clientes: veja como conseguir

Muitas pessoas acabam se envolvendo em dívidas que não conseguem pagar. Mas, o PicPay pode ser a sua solução.

Em algum momento da vida, a maioria de nós já enfrentou desafios financeiros. É natural passar por altos e baixos, e pedir um empréstimo pode ser uma solução eficaz para contornar dificuldades temporárias.

Se você já é usuário do PicPay, sabe que essa plataforma revolucionou a maneira como lidamos com nossas finanças. Agora, além de todas as vantagens de ter uma conta, você também pode contar com empréstimos de forma descomplicada.

Nada como ter uma saída quando as despesas apertam, não é mesmo? Por isso, veja a seguir como conseguir um empréstimo do PicPay e ficar mais tranquilo em relação às suas dívidas.

Como funciona

A simplicidade desse processo é mais surpreendente do que você pode imaginar. Antes de solicitar o empréstimo, faça uma simulação diretamente pelo aplicativo, para que você tenha total clareza sobre os juros e as parcelas.

Evite sustos e planeje-se da melhor forma possível.

É possível escolher com flexibilidade a data de vencimento da primeira parcela e determinar o número de prestações.

O limite máximo é de R$ 5 mil, e você escolhe quando e como deseja pagar, de acordo com suas necessidades e possibilidades.

LEIA MAIS: PicPay libera cartão de crédito com uma ótima novidade de limite

Liberdade e agilidade

Após a aprovação, o valor solicitado é liberado em apenas uma hora! Com isso, você pode resolver suas questões financeiras com rapidez e tranquilidade. As parcelas são debitadas automaticamente, então lembre-se de manter saldo em sua conta bancária.

É importante frisar que as taxas de juros variam de acordo com o número de parcelas. Portanto, avalie bem suas opções para tomar a decisão que melhor se encaixa no seu planejamento financeiro.

LEIA MAIS: 4 formas de fazer renda extra com o Nubank

Como fazer

Você pode realizá-lo através do aplicativo:

  • Acesse a seção ‘Carteira’;
  • Escolha a opção ‘Empréstimos’ e, em seguida, “Empréstimo pessoal”.
  • Realize uma simulação usando a opção “Simular empréstimo”
  • Indique o motivo do empréstimo e o valor desejado.
  • Escolha a data de vencimento da primeira parcela e a quantidade de prestações. Visualize a simulação completa, incluindo taxas de juros. Se estiver de acordo, revise o contrato e clique em “Contratar empréstimo”.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.