Para que servem os botões nos copos do Mc Donald’s?

Os funcionários revelam o segredo por trás dos botões nas tampas das bebidas

Desvendando os segredos dos botões nas tampas das bebidas do McDonald’s: compreenda o significado deles e aprenda a identificar os sabores de forma prática.

Os botões: um guia para identificar sabores

Os botões da tampa do copo têm uma função importante. Ajudam os funcionários a distinguir os diferentes sabores, como Coca-Cola e Coca-Cola Zero.

Esses botões são pressionados quando se recebe um pedido, assim os atendentes sabem qual é a bebida certa, evitando uma possível confusão de troca-troca de copos dos clientes.

Configurações de botões versáteis

A etiqueta acima do botão pode variar segundo a loja, mas os funcionários explicam que geralmente existe um padrão para identificar os sabores, dependendo do tipo de bebida.

A Coca-Cola Zero varia de dois a quatro botões que devem ser apertados na tampa. Essa estratégia de apertar botões é mais rápida do que conferir a comanda do pedido toda hora.

LEIA MAIS: 5 vinhos incríveis por menos de R$ 60 que irão te surpreender

Segredos revelados pelos funcionários

Desvendando os segredos dos botões nas tampas das bebidas do McDonald’s: evite confusões e saboreie a bebida certa com facilidade.

Agora que você sabe o significado dos botões nas tampas das bebidas do McDonald’s, não precisa mais provar a bebida antes de identificar o sabor. Isso ajudará você a evitar enganos ao pegar o copo errado.

Além dos botões, observe também outras etiquetas na tampa, como “Diet”, “Colca, “Chá” e “Outros”. No entanto, vale ressaltar que a versão Diet da bebida não é mais comercializada no Brasil.

Os funcionários apertam de dois a quatro botões para identificar a versão Zero, que é sem açúcar. Com esse novo conhecimento em mãos, aproveite sua próxima visita ao McDonald’s com confiança.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.