Vale a pena ter o seguro de celular do Nubank?

Segurança nunca é demais, principalmente para proteger nosso celular que usamos tanto!

Hoje vamos falar de um assunto que talvez você não conheça muito bem, mas que pode ser super útil: o seguro de celular do Nubank. O famoso banco virtual roxinho tem mais essa funcionalidade. Além do cartão e do empréstimo pessoal, o Nubank também tem um seguro para o seu celular.

Por isso, hoje, vamos te contar tudo o que você precisa saber sobre esse serviço de seguro celular do Nubank e se realmente vale a pena ter ele.

Descubra se vale a pena contratá-lo

Cobertura internacional, detalhes do serviço e se é a melhor escolha para você. Ficou curioso? Leia mais a seguir!

Nubank e seus benefícios

Se você já é fã do Nubank, deve saber que a fintech tem vários benefícios como o cartão de crédito roxinho que muita gente adora. Mas a surpresa é que eles também oferecem um seguro de celular. O Nubank Celular Seguro é como um “casaco de segurança” sob medida para seu celular.

Antes de irmos fundo e te contar se é bom investir neste seguro, a gente precisa te dar um norte sobre como ele funciona e o que oferece.

LEIA MAIS: Como ter R$ 1 milhão investindo apenas R$ 1.000 mensais?

Tudo sobre o seguro de celular Nubank

O seguro de celular Nubank é fruto de uma parceria com a Chubb, uma empresa especializada em seguros. Além disso, é possível contratar tudo pelo app do Nubank, mantendo a praticidade já conhecida desse banco digital.

O seguro cobre furtos, roubos, acidentes que trincou a tela, além de funcionar também em outros países.

Contudo, fique atento, pois assim como os demais seguros, para usar esse seguro do Nubank, tem uma taxa a pagar. Assim, primeiro você paga uma taxa de entrada e logo em seguida segue pagando uma mensalidade.

O valor da mensalidade vai variar conforme o tipo de plano que você escolher, no aplicativo é disponibilizado tipos de planos diferentes com uma amplitude diversa de cobertura e valores desenvolvidos para caber no orçamento de todos.

Avalie se vale a pena para você o Seguro Celular do Nubank!

Primeiro, é preciso estar ciente que caso você perca seu aparelho, o seguro não irá te dar um celular novo. Na realidade, o que acontece é dado ao segurado um celular que já passou por uma revisão e possivelmente teve algumas peças trocadas.

Então, se você está pensando se vale a pena ou não, é importante conferir os detalhes descritos no contrato. Apesar de ser ótimo ter a garantia do seguro em viagens e receber um outro celular, esse detalhe pode não ser atrativo para todos os clientes

Ainda assim, o seguro celular Nubank é uma opção acessível e te protege do estresse de situações desagradáveis como acidentes e roubos e sem a dor de cabeça de desembolsar um grande valor para voltar a ter um aparelho celular.

Gostou de descobrir sobre o seguro celular do Nubank? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também