Disney: veja pontos positivos e negativos de trabalhar remotamente no parque

A Disney é conhecida por sua magia, mas você já se perguntou como é trabalhar no parque? Jenna te responde!

Você já imaginou combinar trabalho e diversão nos parques da Disney? Então aqui você verá os prós e contras de um trabalho na Disney.

Você pode trabalhar remotamente enquanto desfruta dos encantos dos parques. Mas, há vantagens e os desafios dessa jornada incomum. Portanto, descubra como é viver essa experiência e se isso é uma possibilidade para você também.

Trabalhando onde a magia acontece

Com o crescimento do trabalho remoto, é possível exercer sua profissão de diferentes locais. E por que não na Disney?

Os parques da Disney são mais do que apenas lugares de entretenimento. Inclusive, eles podem ser ambientes inspiradores para trabalho. Por exemplo, se você trabalha como escritor, pode encontrar na atmosfera dos parques uma fonte constante de ideias para suas histórias.

Além disso, a presença de visitantes de todo o mundo, a música cativante e a decoração temática proporcionam um ambiente propício para seu processo criativo em várias áreas.

Além disso, é uma ótima opção para tornar as tarefas mais gratificantes. Por exemplo, ao concluir cada trabalho importante, você pode se permitir uma pausa para interagir com personagens ou saborear um lanche especial. Essas “mini recompensas” mantêm sua motivação em alta e diminuem as distrações do celular.

LEIA MAIS: Afinal, como funciona o WhatsApp beta?

Desafios e adaptações

Apesar das vantagens, há também alguns desafios ao trabalhar remotamente nos parques da Disney.

Por exemplo, você conseguirá trabalhar provavelmente apenas com um monitor. Portanto, isso pode tornar certas tarefas mais demoradas, especialmente aquelas que exigem múltiplas guias abertas. Porém, para contornar essa situação, você pode se adaptar e encontrar soluções alternativas.

Ainda, há o problema da falta de áreas internas adequadas para trabalhar, principalmente devido ao calor intenso da Flórida durante o verão. A maioria dos espaços internos disponíveis estava fica em locais de refeições rápidas.

Por isso, recomenda-se que os trabalhadores remotos levem dinheiro para consumir nos estabelecimentos, garantindo assim conforto no ar-condicionado e proteção contra o sol escaldante.

LEIA MAIS: Barbie: conheça as duas atrizes que quase protagonizaram o filme

Economizando com alimentação

Uma questão importante para quem decide trabalhar remotamente nos parques da Disney é a alimentação. Muitas das opções de refeição dentro do parque são caras e oferecem comida mediana.

Por exemplo, as tiras de frango da Columbia Harbour House, no parque Magic Kingdom, custam cerca de US$ 10,50 (aproximadamente R$ 50).

Para evitar gastos desnecessários, sugere-se que os visitantes levem o próprio almoço. Dessa forma, é possível economizar dinheiro e aproveitar melhor a experiência de trabalho na Disney.

Gostou deste conteúdo? Então não perca nenhuma novidade do portal Brazil Greece!

você pode gostar também