Infelizmente, nem todas as pessoas gostam de seus trabalhos ou daquilo que fazem no dia a dia. Por isso, cada vez mais pessoas investem em carreiras que prometem lhe trazer felicidade e satisfação.
Então, seguindo essa ideia, várias empresas surgiram com o objetivo de oferecer as melhores experiências para os profissionais. Um exemplo disso é a vaga de trabalho que oferece bons pagamentos para que os funcionários viajem em motorhome e provem cervejas ao redor do mundo. Ao fim da leitura deste artigo, você vai saber tudo sobre essa oportunidade, confira!
Qual é a empresa responsável por essa vaga?
Se você ficou curioso(a) sobre essa oportunidade, pode estar se perguntando que empresa poderia estar interessada nesse tipo de negócio. Bom, a resposta é a Harvest Host. Essa empresa tem foco em serviços que envolvem o uso e manutenção de motorhomes.
A cultura dos motorhomes está ligada à possibilidade de viagens a todo instante e de experiências únicas. Por isso, muitos entusiastas costumam apreciar cervejas de todos os lugares do mundo. O objetivo da empresa com esse trabalho é demonstrar para os clientes como o motorhome pode trazer momentos inigualáveis.
LEIA MAIS: Barman Gringo Prova Vermelhão Do Gusttavo Lima E Te Conta Como Usá-Lo!
Quem pode se candidatar?
Para conquistar uma vaga nesse programa, é preciso cumprir alguns requisitos básicos. Confira abaixo se você se encaixa na vaga:
- Ter mais de 21 anos;
- Possuir carteira válida para dirigir motorhomes;
- Ser um entusiasta e conhecer um pouco sobre o mundo das cervejas.
Como se inscrever?
Para se inscrever a essa vaga, é necessário preencher o formulário no site do Harvest Host.
É importante saber que o profissional contratado deverá fazer resumos das experiências que tiver ao provar as cervejas e registrar a viagem com o motorhome. Para esse cargo, a empresa pagará 50 dólares por dia e arcará com todas as cervejas consumidas durante as viagens.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários