Novo empréstimo com pagamento em até 8 anos – Veja como conseguir!

Saiba como ter acesso a empréstimos com boas oportunidades para quitá-los

Muitas vezes, ao se deparar com as necessidades da vida, os empréstimos se apresentam como uma solução muito viável para o momento. No entanto, o tempo de parcelamento normalmente não é o ideal. Pensando nisso, o Banco Inter surgiu com uma oportunidade de empréstimo com parcelamento longo.

Empréstimo com pagamento em até 8 anos

Como funciona a nova linha de crédito do Banco Inter?

Atualmente, o Banco Inter se tornou um dos mais procurados pelos brasileiros por oferecer um cartão de crédito livre de anuidade, e diversos benefícios direto pelo aplicativo, como investimentos.

Essa modalidade de empréstimo ocorre como um financiamento de crédito. Seguindo essa lógica, o pagamento é feito com parcelas deduzidas diretamente da sua conta do Banco Inter.

Ou seja, após realizar a contratação dos valores, o Banco Inter irá descontar as parcelas diretamente da sua conta digital, todo mês. Basicamente, o que ocorre é que o Banco Inter financia o empréstimo consignado para oferecer a seus clientes condições mais acessíveis de pagamento.

Além de dispor de mais segurança, o Banco permite que ocorra o parcelamento em até 96 vezes — ideal para aqueles clientes que necessitam de um tempo maior para poder quitar o seu empréstimo. Assim, são até 8 anos para você pagar o valor integral que contratou com o crédito.

LEIA MAIS: Empréstimo de R$ 3 mil usando apenas o seu celular ; Veja aqui como solicitar!

Como fazer a contratação do empréstimo?

Antes de realizar a contratação oficial, é possível simular o empréstimo pelo Banco Inter diretamente no site ou aplicativo da instituição. Primeiramente, acesse o aplicativo e vá até a opção “Empréstimo” presente na tela inicial.

Em seguida, selecione o tipo de crédito que deseja e opte por “Simular seu Empréstimo”. Nessa opção é possível observar como ficariam as opções de pagamento e avaliar se agradam o seu perfil. Caso sim, será necessário enviar os documentos solicitados e a assinatura digital para o contrato.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais