Notícias

Empréstimo Nubank vale a pena? Veja como começar a pagar só após 3 meses!

Empréstimo Nubank vale a pena? Veja como começar a pagar só após 3 meses!
By     -   On

O Nubank é um dos bancos digitais do Brasil mais famosos. Nele, seus clientes possuem uma série de serviços disponíveis com a praticidade de organizar a sua vida financeira por meio de um aplicativo. Nessa mesma lógica ocorre o empréstimo Nubank. Para saber mais sobre essa possibilidade, confira o artigo na íntegra e saiba se vale a pena!

O que é o empréstimo Nubank?

O Nubank surge justamente com uma proposta de devolver às pessoas o controle sobre a sua própria vida financeira. A plataforma online visa proporcionar as soluções financeiras mais fáceis para quem precisa de um dinheiro extra. 

Enquanto no mercado é possível encontrar juros altos, no Nubank você consegue solicitar dinheiro emprestado e pagar de volta com juros bem pequenos. Além disso, a plataforma permite que o cliente realize o automonitoramento do seu crédito, aumentando a transparência operacional.  

LEIA MAIS: Empréstimo De R$ 3 Mil Usando Apenas O Seu Celular – Veja Aqui Como Solicitar!

Como funciona o Empréstimo Nubank?

Seguindo essa lógica, o novo passo desse banco foi o empréstimo Nubank, um jeito simples e transparente de usar um empréstimo pessoal. É necessário lembrar que para ter acesso a essa opção é preciso estar cadastrado no Nubank.  No próprio aplicativo, há uma opção de simulação de empréstimo, em tempo real. Nesse, você informa o valor necessário e escolhe o número de parcelas necessárias. 

Na mesma hora já são revelados os juros e o valor total e mensal que deverá ser pago. Durante essa simulação, você mesmo escolhe o que seria o primeiro dia de pagamento. Ele pode ser até 90 dias depois do dia da contratação. Além disso, você terá até 24 meses para terminar de pagar o empréstimo, sem prazo mínimo para começar.

LEIA MAIS: Está Sem Grana? Veja Como Fazer PIX No Cartão De Crédito E Parcelar Em Até 12x!

Vale a pena?

Muitos se questionam sobre esse empréstimo, se vale realmente a pena. É importante ponderar, tal como qualquer outro empréstimo, mesmo que os juros sejam baixos, eles ainda existem e por isso é importante cautela. 

Caso esta seja sua primeira conta bancária, ou seu primeiro empréstimo, pode ser uma boa opção. Para que o empréstimo seja aceito, é necessário ter um bom relacionamento com o banco. Possuindo isso, o cadastro é feito em poucos passos e todos os juros e parcelas ficam explícitos ao longo do processo.

 Se você gostou desse artigo e quiser saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

 

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.