Verão 2023: as cores de esmalte mais incríveis para BOMBAR neste verão!

Os esmaltes que farão sucesso na estação

O verão está chegando e, com ele, novas tendências de moda já apontam como favoritas do público. E os esmaltes não ficam de fora dessa animação para a chegada do verão. As influencers já escolheram quais cores serão as suas queridinhas durantes os meses mais quentes do ano. Portanto, para ajudar você a encontrar o esmalte perfeito, criamos este artigo com as cores de esmalte mais bonitas para o verão, confira!

Cores mais comuns

Ao pensar em cores do verão, é normal associar essa ideia a cores fortes e vibrantes como vermelhos, amarelos e laranjas. Essas cores ainda estarão em alta no verão de 2022, especialmente os vermelhos abertos. Porém, se você não gosta ou não pode ousar muito nas cores de esmalte, aposte no vermelho aberto, como o Gabriela da Risquè.

Além disso, você também pode ficar com o branco e o marrom quente, que prometem fazer muito sucesso durante a estação.

LEIA MAIS: Sorte, Prosperidade E Amor! Veja 6 Cores De Esmalte Para BOMBAR No Ano Novo!

Cores diferentes

Agora, se você procura por cores mais diferentes e divertidas para se produzir, confira abaixo as cores do verão.

Azul

É preciso ter cuidado com o azul, pois ele é uma cor fria. Então, o ideal é procurar por exemplares com fundos de cores diferentes, como:

  • Azul piscina;
  • Azul-claro.

Rosa

O rosa é uma cor romântica que combina com qualquer estação. Contudo, durante o verão ele pode ser utilizado de maneiras mais divertidas. Para isso, aposte no rosa-claro ou no fúcsia.

Outra forma de utilizar o rosa é procurar por misturas de rosa com vermelho, que criam exemplares totalmente únicos.

Como utilizar?

Você não precisa fazer uma pintura completa das unhas com cores que te deixam insegura. Comece com alguns detalhes utilizando esses esmaltes, como desenhos e francesinhas. Quando se acostumar, tente utilizar esse esmalte de formas mais ousadas.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais