Por que você deveria colocar fita adesiva na vassoura antes de varrer a sua casa?

Tenha mais eficiência, economia de tempo e sustentabilidade na limpeza diária.

Quem não gosta de ter a casa sempre limpa e organizada, não é mesmo? A tarefa de varrer o chão é um dos cuidados essenciais para manter o ambiente agradável, mas você sabia que pode tornar essa tarefa ainda mais eficiente e prática? Por isso, hoje, vamos te contar sobre uma dica simples, porém incrível: colocar fitas adesivas nas vassouras!

Por que colocar fitas adesivas nas vassouras?

Aumenta a eficiência da limpeza

Ao fixar fitas adesivas na base da vassoura, você transforma as cerdas em uma superfície única e adesiva que captura mais poeira, cabelos, pelos e pequenos resíduos que costumam escapar das cerdas tradicionais.

Dessa forma, a vassoura se torna mais eficiente na limpeza, deixando o chão mais limpo e livre de sujeiras indesejadas.

LEIA MAIS: Você limpa os seus brincos? Especialista explica o que você deve fazer

Economiza tempo e esforço

Ao utilizar essa técnica de prender uma fita adesiva nas cerdas da vassoura, você não precisa varrer o mesmo local várias vezes, tentando pegar tudo que ficou espalhado pelo chão. A vassoura com fitas adesivas recolhe rapidamente a sujeira, poupando o seu tempo e esforço na tarefa de limpeza.

Ideal para pelos de animais

Se você tem animais de estimação que soltam pelos pela casa, essa dica será especialmente útil para você. As fitas adesivas são ótimas para capturar os pelos de forma eficiente, principalmente aqueles mais finos e difíceis de ver, facilitando a limpeza diária da casa.

LEIA MAIS: Coloque limões no banheiro e veja só o que acontece

Fácil de aplicar e remover

Colocar as fitas adesivas na vassoura é simples e rápido. Basta cortar pedaços da fita e fixá-los na base da vassoura, com o lado adesivo voltado para fora, ou seja, a parte colante fica exposta para capturar sujidades.

Assim, você cria uma espécie de saia na vassoura, isso garantirá a eficiência dessa técnica! Além disso, para remover é super simples, basta puxar as fitas e descartá-las adequadamente.

Gostou do conteúdo desde texto? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também