Filme aclamado pela crítica que você precisa ver e rever já está na Netflix

Aclamado e premiado, esse filme não pode ser apagado das nossas memórias!

O Ilusionista é um filme totalmente único, exuberante, surpreendente e perspicaz. Não é à toa que ele é um filme aclamado pela crítica Netflix, sendo premiado por sua grande produção.

A obra se baseia em celebrar a imaterialidade na existência humana e os aspectos do amor romântico. Assim, o filme não mede esforços para atrair a atenção do público do começo ao fim, por meio de uma história completamente cativante e inesperada.

LEIA MAIS: Netflix lança filme de fantasia incrível que te leva ao coração do Egito Antigo

Filme aclamado pela crítica Netflix: o que é abordado em “O Ilusionista”?

Dirigido por Paul Giamatti, Neil Burger e Edward Norton, o filme “O Ilusionista” conta a história de Eisenheim (Edward Norton), que, no século XIX, assombra o público de Viena com as suas poderosas e inusitadas apresentações de mágica.

Com isso, os seus espetáculos chamam a atenção do Príncipe Leopold (Rufus Sewell), um dos homens mais céticos e poderosos da Europa. Assim, o príncipe decide ir a um dos seus shows a fim de desmascará-lo.

Até que Eisenheim chama a sua noiva Sophie von Teschen (Jessica Biel) ao palco para participar de um número. Após isso, Sophie se vê completamente apaixonada por Eisenheim e os dois dão início a um romance proibido.

O que faz Leopold mandar um inspetor-chefe de polícia (Paul Giamatti) descobrir toda a verdade escondida pelo mágico e desmoralizá-lo. À vista disso, o mágico decide realizar a maior das suas ilusões.

Toda a trama mostra o temperamento impulsivo de Eisenheim que faz de tudo para viver o seu amor com Sophie.

O que faz o protagonista encarnar o amor romântico com tanta sede, a fim de gerar uma reflexão sobre os atos diabólicos que o mágico realiza para consumar o desejo de ter a mulher amada.

Este é um filme que captura a sua atenção do começo ao fim, tendo uma narrativa extremamente envolvente. Vale a pena vê-lo e revê-lo sempre que possível!

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.