Será que você tem olhos de águia? Ache a girafa escondida nesta imagem

Você deseja trabalhar o seu raciocínio lógico? Se sim, veja abaixo uma opção de jogo intelectual.

O jogo de inteligência está se tornando cada vez mais popular entre as várias opções de entretenimento online. São ótimas oportunidades para trabalhar o raciocínio lógico e melhorar as habilidades de observação.

Assim, ajudam o nosso cérebro a se livrar de rotinas e de atividades repetitivas. Abaixo apresentamos um quebra-cabeça e o desafio é encontrar a girafa na foto.

Desenvolva várias regiões cerebrais

Os jogos de ilusão de ótica parecem simples no início, mas quando você olha para a imagem, percebe que o simples se torna um desafio.

Além da necessidade de ter uma visão ampliada do jogo, é preciso estar sempre atento aos mínimos detalhes.

O foco principal da imagem abaixo é encontrar a girafa. Mas não se preocupe se avistar outros animais. Isso porque também há um elefante, um leão, um veado e um cavalo. Continue lendo e encontre este animal pescoçudo.

LEIA MAIS: Placa Mercosul: como saber a cidade de origem do carro?

teste da girafa

Você conseguiu encontrar a girafa? Se sim, parabéns! Se a resposta for não, daremos uma dica para te ajudar a identificar: concentre o olhar no lado direito da imagem e preste atenção no tronco da árvore.

E agora, já identificou a girafa? Bem, revelaremos sua localização exata na imagem abaixo.

Resultado do teste da girafa.Agora que identificamos a girafa na foto, ficou fácil, certo? Você gostou desse desafio? Esperamos que sim!

Por curiosidade, também revelamos a localização dos outros animais. A começar pelo elefante. Está no canto inferior esquerdo. Quanto ao leão, podemos identificá-lo claramente acima do elefante. O cervo, por outro lado, está no meio da imagem na parte inferior e o cavalo está acima dele.

É hora de desafiar outras pessoas. Dessa forma, envie este jogo intelectual para seus amigos e familiares e veja se eles irão conseguir encontrar a girafa nesta selva cheia de outros animais.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também