Conheça o Hotel Voador Nuclear que acomoda até 5.000 hóspedes! Confira!

Quando éramos crianças, todos pensávamos que em algum momento no futuro usaríamos carros voadores. Ok, podemos não ter visto carros voando (pelo menos até hoje). Mas, em breve poderemos ver um enorme avião-hotel voando por meses ou talvez até anos.

Hotel Voador Nuclear pode acomodar até 5.000 pessoas

No entanto, até agora essa é uma visão futurista do guru de mídia social da ciência e tecnologia Hasem Al-Ghaili com um conceito que ele chama de “Sky Cruise”.

Este hotel voador movido a energia nuclear pode voar sem reabastecimento por anos. Isso graças ao gerenciamento de inteligência artificial.

Além disso, de acordo com o projeto, que inclui desenhos de Tony Holmsten, trata-se de uma aeronave gigante. Nela, haverá uma câmara de pouso especial para aviões de transporte menores que trarão passageiros e suprimentos.

A imaginação corre solta no vídeo de Hashem Al-Ghaili. O Sky Cruise é alimentado por 20 motores elétricos usando um pequeno reator nuclear dentro.

LEIA MAIS: Leilão Da Camisa Do Maradona: Preço Quebra Recorde Do Guinness! Confira!

Quem irá pilotar o Hotel?

E se você está se perguntando quem vai pilotar este hotel de 7 estrelas, mas é claro que será uma inteligência artificial sofisticada que vai até incorporar uma tecnologia “anti-turbulência” na pilotagem.

Assim, o enorme avião terá a capacidade de voar contra qualquer turbulência que se crie, pelo que permanecerá estável e não sacudirá!

E claro, o que mais não poderia faltar em uma aeronave de luxo voadora? Suites, bares, restaurantes, piscinas, cinemas e um centro comercial de luxo.

Mas, de onde Al Ghaili se inspirou para esse projeto? O biotecnólogo é um grande fã do Studio Ghibli e do filme “O Castelo no Céu”. Então, foi lá que viu pela primeira vez naves voadoras com passageiros.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Assumimos que você está de acordo, mas você pode não aceitar caso prefira. Aceitar Ler Mais