Desafio: será que você consegue achar as raposas escondidas entre os pandas?

Você tem apenas 25 segundos para encontrar todas elas

Está pronto para enfrentar um desafio muito complicado, mas ainda assim, bem divertido? Se a resposta for sim, separe um tempo para encontrar as raposas perdidas entre os pandas na ilusão de ótica abaixo. Acha que consegue solucionar o quebra-cabeça? Então já pode ativar o cronômetro porque tem apenas 25 segundos. Veja a imagem a seguir!

raposa
Foto: Gergely Dudás.

Como funciona o desafio?

Quem já explorou ilustrações de ilusões de ótica na internet provavelmente conhece Dudolf, o artista por trás da maioria delas. Ele é uma das principais referências no desenvolvimento desses quebra-cabeças, pois tem o talento de posicionar cada elemento de forma a confundir nossa percepção.

Neste caso, o desafio é encontrar três raposas entre um grupo de pandas-vermelhos, o que pode ser bastante difícil. Afinal, os animais se assemelham e compartilham algumas características.

Para resolver esse desafio em apenas 25 segundos, uma dica valiosa é buscar um local tranquilo onde possa concentrar-se e dedicar toda a atenção à imagem. Isso ajudará a evitar distrações e a reduzir confusões visuais.

Leia mais: Testes de personalidade: escolha um pavão e descubra algo sobre você

Encontrando a reposta

E aí, como foi o seu desempenho? Percebeu que o desafio é mais difícil do que parece, não é mesmo? Caso não tenha conseguido a resposta, não se preocupe, nem mesmo os mais experientes têm sucesso em todos os desafios.

Felizmente, separamos a solução logo abaixo, com todas elas destacadas em um quadrado:

raposa
Fonte: Gergely Dudás.

Viu só? O segredo para resolver essa ilusão dentro do tempo definido era procurar nos cantos. Muitas vezes, os elementos dispostos no meio, como o chapéu em algumas delas, pode ser uma grande distração. Por esse motivo, é sempre bom procurar por ilustrações parecidas, sobretudo aquelas feitas por Dudolf.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também