Para as pessoas que buscam por distrações e uma melhora no condicionamento mental, os jogos de quebra-cabeças são excelentes. Através deles é possível aprimorar os níveis de percepções e as capacidades mentais.
Por hora, não é fácil identificar diferenças entre duas imagens, por isso, o desafio é justamente esse. Abaixo apresentaremos duas fotos de uma biblioteca com 8 diferenças. Tente encontrá-las em apenas 30 segundos.
Condicione o seu cérebro com os jogos de raciocínio lógico
Os jogos de quebra-cabeças são excelentes para testar suas habilidades de observação. Além disso, ajudam, e muito, o seu cérebro a manter-se ativo.
Nestes jogos, são apresentados alterações de imagens que estimulam a sua mente a procurar, em outra perspectiva, o que há de diferente.
O jogo em si se trata de duas imagens que, embora pareçam iguais, são muito distintas. Nelas, há uma mulher de épocas passadas em uma biblioteca tentando achar alguns livros.
Porém, entre as duas fotos há oito diferenças. Observe cada uma delas e tente encontrar essas diferenciações em apenas 30 segundos.
E então, conseguiu encontrar as diferenças entre as imagens? Se não achou todas dentro do tempo proposto, não se preocupe, pois vamos te ajudar!
Leia com atenção cada uma das dicas abaixo:
- Observe para a mão direita da mulher;
- Direcione o seu olhar para a mesa e conte a quantidade de livros que há;
- Ainda olhando para a mesa, percebe se nos livros há escritas;
- Voltando a observar as mãos, note se há alguma diferença;
- Invista sua atenção no sobretudo do homem que está atrás da mulher;
- Observe a quantidade de homens nas imagens;
- Perceba carinhosamente o laço do vestido da mulher;
- Voltando o olhar para o vestido da senhora, observe os botões que há nele.
LEIA MAIS: Teste de QI: Encontre a verdadeira esposa do homem em 7 segundos
Abaixo destacaremos as oito diferenças entre as duas imagens. Veja!
E ei, gostou do desafio? Mande para amigos e familiares para, então, estimular a todos a trabalhar o condicionamento cerebral.
Para saber mais sobre jogos de quebra-cabeças, confira outros artigos no portal Brazil Greece.
0 comentários