Viaje pagando pouco: melhores cartões para acumular milhas e sem anuidade

Descubra os melhores cartões de crédito isentos de anuidade para acumular milhas e aproveitar as vantagens em suas viagens.

Descubra os melhores cartões de crédito sem anuidade para acumular milhas e obter vantagens exclusivas em suas viagens. Aproveite programas de fidelidade de companhias aéreas e benefícios adicionais oferecidos pelos cartões.

Um cartão de crédito que acumula milhas sem anuidade

Se você é apaixonado por viagens e deseja maximizar os benefícios dos programas de fidelidade das companhias aéreas, ganhar milhas com um cartão de crédito sem anuidade é uma estratégia popular. Porém, é importante conferir com a empresa do cartão e banco quais são as regras para isenção de anuidade.

LEIA TAMBÉM: Cartão Mastercard oferece um novo benefício para clientes; veja como usar

Além de acumular milhas, esses cartões também oferecem benefícios como acesso a salas VIP de aeroportos, seguro viagem e descontos para parceiros.

Os melhores cartões associados a programas de fidelização

Existem ótimas opções de cartão sem taxa anual associadas a programas de fidelidade de companhias aéreas. Esses cartões oferecem não apenas bônus iniciais generosos na forma de milhas, mas também pontos extras para cada compra.

Um exemplo é o Cartão Smiles do Banco do Brasil, que oferece vantagens exclusivas em voos da GOL. Com o cartão TudoAzul do Itaú, você acumula milhas com o programa TudoAzul.

Outra opção interessante é o cartão LATAM pass, também do Itaú. Com ele, você acumula pontos no programa LATAM Pass e recebe benefícios como embarque prioritário e descontos em passagens aéreas.

Esses cartões são perfeitos para quem voa com frequência nas respectivas companhias aéreas e quer acumular milhas rapidamente.

LEIA MAIS: Ranking revela os MELHORES cartões de crédito para você

Cartões de crédito com Resgate flexível

Se você quer a flexibilidade de escolher uma companhia aérea ou programa de fidelidade, existem cartões que oferecem milhas que depois é possível converter em várias opções.

Por exemplo, com o Cartão Santander Free, você pode acumular pontos no programa Santander Esfera e trocá-los por milhas em diversos programas de fidelidade como Smiles, TudoAzul e Multiplus.

Já o Nubank Rewards oferece um sistema de pontos flexível que o cliente pode usar em qualquer passagem aérea. Essas opções dão a você a liberdade de escolher quando e como usar suas milhas, oferecendo a melhor relação custo-benefício ao viajar.

Gostou de descobrir sobre o assunto? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

você pode gostar também