Gringo revela os 6 melhores destinos de festa durante o verão na Europa

Confira logo abaixo e programe a sua próxima viagem!

Quando o sol se põe, uma nova energia toma conta da Europa. Dos agitados clubes de Ibiza aos famosos becos de Mykonos, o continente oferece uma diversidade incrível de destinos para quem busca uma vida noturna animada. Se você está pronto para dançar até o amanhecer e criar memórias inesquecíveis, aqui estão alguns dos melhores lugares para se jogar na festa europeia.

Os 6 melhores destinos de festa no verão na Europa

Ayia Napa, Chipre

Bem-vindo ao resort à beira-mar mais animado da Europa. Ayia Napa está a cerca de 40 km do aeroporto de Chipre. Aproveite as belas praias de Ayia Napa assim que chegar, pois a vida noturna pode se tornar o destaque!

Ayia Napa abriga alguns dos melhores clubes noturnos da Europa, sendo famosa entre os festeiros. São 12 clubes em Ayia Napa, e certamente encontrará o ideal para realizar seus sonhos e desejos. Sem código de vestimenta, divirta-se a noite toda nos destinos favoritos dos festeiros.

Mykonos, Grécia

Com certeza você já conhece Mykonos! Toda a cidade dessa ilha grega transformou-se em uma imensa casa noturna e se tornou um dos destinos favoritos dos festeiros do mundo. Space, Better, Babylon, Moni Club, Cavo Paradiso são alguns dos clubes onde você irá aproveitar para dançar a noite toda na ilha de Mykonos.

Será uma experiência inesquecível! Você pode chegar a Mykonos de avião ou de ferry, com muitas conexões com a capital da Grécia, Atenas.

Pag, Croácia

A Croácia é definitivamente um dos países mais modernos para curtir festas na Europa. Passagens aéreas e hotéis baratos, bebidas acessíveis, mar azul, sol e os melhores DJs da Europa que se apresentam nas praias mais belas da Europa estão à disposição!

Venha curtir a festa ao redor da piscina ou na praia em Kalypso, Papaya ou em um dos muitos clubes em Pag.

LEIA MAIS: 6 coisas que os turistas fazem na Europa e os locais odeiam

Ibiza, Espanha

Bem-vindo ao templo das festas! Ibiza é sinônimo de diversão na Europa há anos. Os melhores clubes, os melhores DJs, 24 horas por dia, 7 dias por semana, vivem nesta ilha paradisíaca. Boates como Amnesia, Pacha e Space Ibiza (melhores clubes do mundo) oferecem o melhor do entretenimento noturno na Europa.

Esta ilha espanhola oferece festas que vão da tarde até o amanhecer, por isso é uma lenda no mundo das festas.

Maiorca, Espanha

Uma cidade cheia de vida durante os 365 dias do ano, Palma oferece algo para todos. Faça um passeio pela cidade antiga, pelas ruas em torno de Passeig des Born, La Llonja e Santa Catalina, e descubra uma abundância de bares, desde os locais tradicionais até os pontos modernos.

No verão, você não pode perder a agitação ao longo do Paseo Marítimo, perto da marina, com músicas ecoando nos bares ao longo de uma extensão de um quilômetro e multidões derramando pelas ruas.

Os resorts sazonais espalhados pela costa estão abertos de abril a outubro e incluem desde barracas de praia e clubes até bares animados e casas noturnas.

Os dois principais destinos para quem busca festas são Magaluf e S’Arenal (Playa de Palma), enquanto outros resorts sazonais como Puerto Alcudia, Cala Ratjada, Port d’Andratx e Cala d’Or oferecem entretenimento noturno durante os meses de verão para manter os turistas satisfeitos. Inca e Manacor são cidades grandes com bares e casas noturnas autênticos durante o ano todo, sendo ótimos lugares para se misturar com os moradores locais.

Sunny Beach, Bulgária

Embora Sunny Beach não seja um dos destinos mais famosos, sem dúvida é o lugar mais econômico para festas na Europa. Esse lugar escondido fica à beira do Mar Negro. Com clubes que tocam de tudo, desde EDM a hip-hop, esta cidade é um paraíso para os festeiros. No entanto, esse lugar atrai mais pessoas com menos de 20 anos.

você pode gostar também