Muitas pessoas acreditam que aprender espanhol é super simples devido à sua proximidade com o português. Porém, as regras entre as duas línguas são bem distintas e podem causar grandes confusões. Então, para ajudar a gravar essas diferenças, nada melhor do que acompanhar uma boa série, não é mesmo? Portanto, neste artigo, você encontrará ótimas séries para aprender espanhol na prática, confira!
5 séries para aprender inglês na Netflix e na Amazon Prime
A Netflix é uma das plataformas de streaming mais famosas do mundo devido à qualidade do seu catálogo. Por isso, você encontrará lá séries excelentes para aprender espanhol de forma fácil. Portanto, veja alguns exemplos abaixo!
Elite
Elite é uma série com idioma original em espanhol que vem fazendo grande sucesso entre o público jovem. Com foco em romance, problemas familiares e até crimes, essa série é incrível para treinar o espanhol.
LEIA MAIS:
- Que Tal Aprender Um Novo Idioma? Veja 5 Dicas Essenciais Para Aprender Rápido!
- 4 Séries Divertidas Para Aprender Inglês Com Facilidade E Se Tornar Fluente Rápido!
La Casa de Papel
O grande sucesso da Netflix, além de ajudar diversos espectadores a aprender espanhol, despertou em pessoas que nunca tiveram contato com a língua o desejo de estudo.
Club de Cuervos
Essa série é perfeita para quem gosta de futebol e dos dramas que envolvem esse meio. O roteiro é bastante animado, o que transformará a sua experiência com o espanhol.
Além disso, você também pode encontrar ótimas opções de séries para aprender espanhol sem dificuldade na Amazon Prime, veja a seguir!
La templanza
Essa adaptação traz para as telas todo o drama e romance do final do século XIX. Apaixone-se por essa trama e aprenda espanhol de forma fácil sem nem mesmo perceber que está estudando.
Pequeñas coincidencias
Esse exemplo traz uma proposta mais moderna sobre os romances e a vontade de criar uma família. O lançamento da série ocorreu em 2018 e ela possui 3 temporadas, todas disponíveis na Amazon Prime.
Se você gostou desse artigo e gostaria de ver outras publicações semelhantes, confira o site do Brazil Greece.
0 comentários