Não está afim de cerveja? Heineken lança refrigerante para conquistar o mercado

A bebida é praticamente um personagem em alguns deles

Você já deve ter entrado no mercado e se deparado com uma infinidade de marcas e sabores de bebidas gaseificadas, não é mesmo? Bem, para alegria de muitos, mais uma dessas está chegando no mercado e faz parte do grupo responsável por uma das cervejas mais populares do mundo, a Heineken. Ficou curioso? Conheça mais sobre esse refrigerante que promete atrair muita gente.

O que há de diferente nele?

Chamado de Clash’d, o refrigerante conta com alguns toques presentes na cerveja da Heineken, mas claro que não o álcool. Basicamente, ele fará parte da categoria premium, pois possui malte e outros ingredientes naturais em sua fórmula.

Segundo a empresa, esse malte foi adicionado através de um processo chamado de brewing, o que acaba proporcionando um gosto especial e bem marcante.

Atualmente, ele conta com três mix de sabores que podem ser encontrados nos mercados: maçã, hortelã e capim-limão; limão-siciliano, morango e gengibre; e frutas vermelhas com hibisco. Para muitos, é aquele tipo de bebida que você aproveita enquanto consome uma refeição mais leve, se refresca em um dia quente ou até mesmo utiliza na mistura de drinks.

LEIA MAIS: 5 segredos que os restaurantes escondem a todo custo

Os refrigerantes do grupo Heineken

Muitos não sabem, mas o grupo Heineken também possui outro diferente, o FYS, uma bebida gaseificada com pouco açúcar. No entanto, o Clash’s se destaca justamente por contar com ingredientes naturais e o próprio malte.

Dessa forma, consegue atrair um público que se preocupa ainda mais com uma alimentação saudável, o que segundo Bruno Piccirello, diretor de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo Heineken no Brasil, representa 73% dos consumidores no país.

Ainda assim, é um mercado que exige mais inovação e especialmente produtos mais naturais. Com isso em mente, o objetivo é assumir o primeiro lugar quando se fala de refrigerantes premium nas prateleiras brasileiras.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

você pode gostar também