Há diversos milionários pelo mundo e sabemos que o dinheiro traz o poder de comprar muita coisa hoje em dia. Porém, você sabia que há itens tão caros que nem mesmo uma pessoa que possui muito dinheiro poderia adquirir? Esse é o caso da vodka mais cara do mundo. Confira a seguir!
Leon Verres, que é considerado um dos designers de luxo mais bem-sucedidos e carismáticos de seu tempo, criou uma garrafa de vodka que nem os milionários comprariam!
Mas, por que eles não podem comprar esta garrafa de vodka?
Seu preço é tão alto que é preciso ser um bilionário para pagar uma garrafa de vodka no valor de 7,25 milhões de euros. Mesmo alguém com milhões não gastaria uma quantia tão grande para ter a garrafa mais impressionante do mundo.
É uma garrafa de vodka de 18 litros, destilada com trigo limpo e água cristalina de acordo com a receita suíça original. Essa distinção de vodka é baseada em detalhes luxuosos: durante o processo de destilação, como parte de um processo de topo secreto, a vodka é filtrada usando diamantes.
LEIA MAIS: O Que É Cerveja Puro Malte? Veja As 4 Melhores Puro Malte Do Brasil Em 2022!
Como é destilada
Esses diamantes luxuosos fornecem o sabor incomparável da vodka que nem mesmo milionários podem comprar. Portanto, não é de surpreender que “vodka dos bilionários” não falte em nenhum iate de luxo.
Vamos ver as razões pelas quais essa garrafa de vodka é tão cara
No entanto, a principal razão pela qual custa tão caro não é a forma como a sua produção ocorre, mas a maneira como a garrafa é decorada. Isso porque a decoração da garrafa leva quase 2.000 diamantes integrados em um tecido preto.
No final, deixamos o melhor: se você fosse bilionário, compraria a vodka mais cara do mundo?
Caso tenha gostado dessas informações e queira ver mais como essas, acesse o site Brazil Greece.
0 comentários