PicPay lança nova forma de empréstimo para você – Veja como funciona!

Nova modalidade apresenta menos burocracia e não tem IOF para as empresas

O PicPay é uma das principais fintechs do país, que apresenta diversas vantagens para os seus clientes. Dentre os benefícios disponíveis no aplicativo está o sistema cashback, o rendimento do dinheiro investido e até uma nova modalidade de empréstimo. Para saber mais sobre o novo empréstimo da fintech, continue a leitura!

Como funciona o modelo de empréstimo?

Recentemente, o PicPay anunciou um novo modelo de empréstimo para os seus clientes. Para isso, os usuários do aplicativo devem conceder crédito às empresas do grupo J&F, que incluem a Âmbar Energia, Flora Urbanismo e JBS, para receber o retorno do valor investido.

Para quem realiza o empréstimo, o lucro está na casa dos 20,75% ou 147% do CDI. Essa modalidade de empréstimo é chamada de P2P lending (peer-to-peer lending) e facilita consideravelmente o empréstimo entre empresas. De acordo com a fintech, o objetivo desse empréstimo é oferecer uma opção mais rápida para os clientes, com menos burocracia e sem IOF para empresas.

LEIA MAIS: É Possível Fazer Empréstimo Nubank Pelo WhatsApp?! Veja Como Funciona!

O que é o modelo P2P lending do empréstimo PicPay?

Como mencionado anteriormente, o peer-to-peer lending (P2P lending) é uma modalidade de empréstimo mais vantajosa tanto para as empresas, quanto para as pessoas físicas. Isso porque o investidor concede determinado valor às empresas e consegue um bom retorno do crédito.

LEIA MAIS: Como Ganhar R$ 550,00 No PicPay De Graça Sem Sair De Casa? Confira Aqui!

Como solicitar o empréstimo do PicPay?

Para solicitar o empréstimo pelo aplicativo da PicPay, é necessário seguir as etapas baixo:

1° Passo: Abra o aplicativo no seu celular (disponível para Android e IOS);

2° Passo: Clique na opção “Carteira”;

3° Passo: Busque a opção “Investir” e selecione-a;

4° Passo: Clique em “Clube de Empréstimos”

5° Passo: Escolha “Empresas”

Com essa nova modalidade de empréstimo, as empresas podem crescer até 25% ao mês, sendo o volume nesses últimos meses equivalente a dez vezes maior que os primeiros meses.

Por fim, para mais informações, você pode conferir aqui, diretamente no site do PicPay.

Agora que você já conhece a nova modalidade de empréstimo do PicPay, porque não confere mais matérias como essa no Brazil Greece?!

Não deixe de ficar por dentro das novidades, é só clicar aqui e selecionar a opção ✩ Seguir.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais