O Senhor dos Anéis é uma trilogia cinematográfica dirigida por Peter Jackson, com base na obra-prima produzida por J. R. R. Tolkien. Lançados de 2002 a 2003, muitos fãs já estavam cientes de que, provavelmente, precisariam se contentar apenas com os três filmes, e a sequência de O Hobbit.
Porém, através de um acordo feito pela Warner Bros, 20 anos após a estreia de Senhor dos Anéis, surge uma esperança. Isso porque as produtoras acordam fazer mais adaptações para a trilogia. Portanto, para saber mais sobre o que poderá vir nesses novos filmes do Senhor dos Anéis, confira o artigo na íntegra!
Novos filmes do Senhor dos Anéis: isso é mesmo real?
Foi na quinta-feira, 23 de fevereiro que o executivo-chefe da Warner Bros Discovery, David Zaslav fez o anúncio. Por meio de uma teleconferência de resultados, informou que um acordo havia sido realizado para que fossem feitos “vários” filmes baseados nas obras de JRR Tolkien.
A empresa sueca de jogos, Embracer Group, detentora dos direitos autorais das obras de JRR Tolkien, fechou um acordo com a produtora New Line Cinema (da Warner Bros) e o diretor Peter Jackson. Ambos responsáveis pelos filmes do Senhor dos Anéis, desenvolvidos entre 2001 e 2003. Porém, o valor do acordo não foi revelado.
LEIA MAIS: Como se tornar uma modelo rica como a Gisele Bündchen? Veja quanto ela ganha!
Ainda, em declaração conjunta à Variety, Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens afirmaram que a Warner e a Embracer os mantiveram informados sobre os futuros destinos dos novos filmes. Além de citarem que estão ansiosos para conversar com as produtoras sobre a visão para o futuro da franquia.
Além disso, a Embracer também adquiriu os direitos dos jogos, mercadorias, parques temáticos e produções ao vivo de O Senhor dos Anéis, ao comprar a Middle-earth Enterprises em 2022. Assim, informaram que estão muito entusiasmados para embarcar a esta jornada colaborativa com a New Line Cinema e Warner Bros Pictures.
Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!
0 comentários