Notícias

Como transformar o seu celular em uma maquininha de Cartão de Crédito?

Como transformar o seu celular em uma maquininha de Cartão de Crédito?
By     -   On

Já pensou no seu celular operando como uma maquininha que aceita débito e crédito? Estamos falando de uma novidade do Nubank conhecida como NuTap, com ele seus negócios ficarão muito mais simples. Para conhecer mais sobre isso, trouxemos mais informações e o que é necessário para utilizá-lo.

Os benefícios do Nubank

Não é novidade que o Nubank sempre se esforça para dar o melhor para seus clientes, os benefícios são inúmeros e ainda possui a vantagem de ser 100% digital. Dessa forma, podemos citar a sua isenção de anuidade, onde o cliente não precisa se preocupar com taxas e nem tarifas para aproveitar tudo.

Além disso, é muito fácil acumular pontos no banco, já que 1 real gasto no crédito dá direito a 1 ponto e eles podem acumular sem prazo de validade. Além disso, sua bandeira Mastercard é aceita no mundo todo e também possui benefícios próprios, ou seja, os pontos positivos são muito vantajosos.

E como se não bastasse, agora temos o NuTap que pode ajudar ainda mais quem está buscando o sucesso do próprio negócio.

LEIA MAIS: Juros baixos e sem complicações: como solicitar empréstimo Nubank pelo app?

O NuTap do Nubank

Para quem gosta de novidades, o Nubank inovou ainda mais e agora é possível beneficiar o seu negócio. Com o NuTap é possível abandonar as maquininhas antigas e permitir que a tecnologia interfira a seu favor.

Nesse método é possível receber pagamentos diretamente pelo smartphone, basta encontrar o cartão e o seu cliente já consegue fazer o pagamento de débito ou crédito. Para isso é preciso que você:

  • Seja cliente pela conta de Pessoa Jurídica;
  • Tenha um smartphone com versão 8.1 ou superior;
  • Esteja conectado à internet e antena para captura NFC.

Já o seu cliente precisa ter um cartão com aproximação ativada ou cartão virtual. Até mesmo aqueles que preferem o relógio inteligente também podem pagar sem complicações encostando o dispositivo no NuTap.

No entanto, o sistema possui taxas que podem variar de acordo com o pagamento:

  • Débito: 1,49%;
  • Crédito à vista: 3,19%;
  • Crédito em 12 vezes: 12,49%;
  • Pix: 0,00%.

Gostou da novidade? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.