Notícias

Homem diz ter perdido emprego por iPhone pro e tenta ser compensado

Homem diz ter perdido emprego por iPhone pro e tenta ser compensado
By     -   On

O iPhone 14 Pro Max é uma escolha popular para usuários que procuram um aparelho de ponta, com segurança e praticidade para facilitar seu dia a dia, ainda mais, se tratando de uma empresa muito famosa. Mas e se exatamente o contrário acontecesse? A segurança fosse comprometida? Saiba o caso que ocorreu com a Apple.

Alerta Perdidos

O usuário hlgb2015 declarou no dia 23 de maio que conseguiu ser escolhido para uma entrevista. Ainda de acordo com ele, a companhia tinha diretrizes bastante rígidas. Então, com alta expectativa, ele colocou 4 alarmes em seu iPhone 14 Pro Max e adormeceu.

Um despertar frustrante e um celular desligado

Quando acordou, descobriu não apenas que havia perdido tempo, como que seu telefone celular se encontrava desativado. Demorou relativamente 30 minutos para seu iPhone ligar e ainda perdeu a comunicação com seu chefe. Assim, 4 alarmes foram perdidos com as mensagens.

LEIA MAIS: 3 Melhores Celulares à Prova d’água para você não passar sufoco em 2023

O Mistério do acontecimento e a Busca de Respostas

A bateria foi carregada para 100% e o dispositivo foi conectado. Ele foi atrás nas configurações, mas não encontrou nada que pudesse explicar a situação.

Ausência de suporte da Apple e descobertas surpreendentes

Os participantes do Reddit se mobilizaram, mas a Apple não deu um suporte definitivo. Alguns usuários forneceram uma dica em sua postagem e descobriram que, após inserir a senha do telefone, ele parou de funcionar com um erro sistêmico. Então, ele decidiu ir à loja da Apple. Entretanto, não teve assistência suficiente.

LEIA MAIS: 5 coisas que esquentam o carregador do celular e você não sabia

Falta de soluções e reclamações de outros usuários

A equipe apenas o orientou a atualizar o sistema. Além disso, o setor de suporte não foi capaz de fazer muita coisa após analisar o código que indicava quando o sistema travava. Muitos compradores reclamaram da mesma situação e ofereceram dicas diferentes, sugerindo que isso com toda a certeza acontecerá novamente.

Gostou de descobrir sobre o assunto? Então não se esqueça de conferir outras informações interessantes no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.