Cuidado com eles! Veja o lado sombrio de cada signo do Zodíaco; qual é o seu?

Signos trazem belezas e características valiosas, confira algumas dessas não tão positivas

Na maioria das vezes, as pessoas buscam, ao identificar seus signos, encontrar algum senso de identidade pessoal, algum tipo de qualidade ou explicações que as façam sentir compreendidas. Há, de fato, uma série de qualidades positivas nos 12 signos solares. Mas, e sobre o lado sombrio dos signos? Você já se perguntou sobre isso? 

O lado sombrio de cada signo

Áries (21 de março a 19 de abril)

Áries é o primeiro signo do zodíaco. Por isso, o lidera. Muito apaixonado, impulsivo e persistente, o ariano também pode ser muito cabeça quente, ciumento e competitivo. Considerando a dualidade da natureza humana, é compreensível que um áries possa ser um líder apaixonado, tal como um lutador apaixonado.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Teimoso e rígido, o Touro é representado pela sua precisão. Dessa maneira, obstinado, mente fechada e, de certa forma, lento são características não tão positivas desse signo.

LEIA MAIS: Nada Os Abala! Conheça Os 4 Signos Mais Calmos Do Zodíaco – Será Verdade?

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Gêmeos é a própria representação da dualidade: os dois lados da mesma moeda. Assim, eles podem ser criativos e sociais em um momento, como também ansiosos, sérios e inquietos em outro. 

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Todos os signos de água vivem no mundo emocional, de certa forma. Câncer é um dos signos mais emocionais. Isso pode levá-lo a ser excessivamente temperado, possessivo e defensivo. 

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Um líder nato, o leonino tende a tomar as rédeas e tentar controlar as situações. Isso pode fazê-lo excessivamente dramático, egoísta e controlador.

LEIA MAIS: Amor, Sorte E Dinheiro! Esses 3 Signos Mudarão De Vida Em Dezembro De 2022!

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Os virginianos detalhistas, e às vezes, muito perfeccionistas são fundamentados, um pouco rígidos, organizados e conservadores. Isso contribui para que sejam excessivamente críticos, nervosos e irritáveis. 

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Libra valoriza a harmonia e o equilíbrio em todos os aspectos da sua vida. Mas a necessidade à harmonia constante, pode fazê-los serem muito passivos e permissivos. Seu medo de turbulência pode levá-lo à indecisão e ao medo do confronto. 

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os escorpianos são um grupo de humanos misteriosos. O escorpião parece prosperar nas sombras, em constante morte metafórica e renascimento, eles recebem uma má reputação de serem manipuladores.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Viajantes impetuosos, os sagitarianos procuram todas as aventuras que a vida tem a oferecer. Um sagitariano adora liberdade e aventura, mas isso pode fazer dele imprudente e irresponsável. 

LEIA MAIS: Sentimentais Demais? Veja Os 4 Signos Mais Sensíveis; Será Que O Seu É Um?

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Fiel às suas raízes, o que às vezes pode torná-lo imóvel. São inteligentes e tendem a saber muitas respostas para muitas questões. Esse conhecimento pode levá-lo à rigidez, teimosia e excessiva cautela.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Um aquariano é uma pessoa cujas suas forças podem facilmente se tornar suas fraquezas. Sua inconsistência é sua constância, o que pode levar a tensões em seus relacionamentos. 

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Gentil e sólido, Peixes é um grande e excelente amigo. Prosperam em sua natureza aquática, mas podem ser governados por suas emoções se não estiverem atentos. O que pode fazê-lo dele irracional, sensível e escapista.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes em Brazil Greece.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais