Faz um tempo que as cervejas puro malte vêm fazendo sucesso no mercado devido ao seu gosto marcante. Porém, muitas pessoas ainda não sabem o que realmente é a cerveja puro malte e qual a sua verdadeira diferença para as outras. Então, para ajudar a esclarecer essas dúvidas, criamos esse artigo com as informações mais importantes sobre essa bebida. Se você tem curiosidade sobre o assunto, não deixe de conferir esta matéria na íntegra!
Afinal, o que é uma cerveja puro malte?
Antes de qualquer coisa, é preciso entender o que é o malte. De forma simplificada, o malte é o resultado de uma fermentação de trigo, cevada ou centeio. Ao ser utilizado para produzir cervejas, o malte modifica a cor, a espuma e o sabor das cervejas.
Assim, a cerveja puro malte é aquela que leva 100% de cereais maltados, ou seja, que passaram pela fermentação.
Exemplos de cervejas puro malte (sem milho)
Agora que você já sabe o que é a cerveja puro malte, pode estar se perguntando sobre alguns exemplos dessas cervejas. Confira abaixo algumas marcas que agradam clientes de todo o país.
Bohemia
A cerveja Bohemia já faz parte da história dos brasileiros e agora oferece a opção de puro malte. Produzida no Rio de janeiro, essa cerveja é acessível e muito saborosa.
Paulistânia
Assim como diz em seu nome, a Paulistânia surgiu na capital de São Paulo e hoje é famosa pelo Brasil todo. Apesar do amargor típico do Malte, essa cerveja é bem equilibrada.
LEIA MAIS: Empresa Paga Para Você Viajar E Beber Cerveja – Veja Como Garantir A Sua Vaga!
Amstel
A Amstel é uma das cervejas mais conhecidas no mercado brasileiro de cervejas. Além do preço acessível, o seu sabor é agradável e combina com qualquer ocasião.
Devassa
Outra opção também conhecida é a Devassa. A marca possui diversas linhas e a puro malte costuma fazer um grande sucesso.
Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.
0 comentários