Dicas

Partiu, mundo! 5 melhores países para multiplicar o seu dinheiro e ficar rico

Partiu, mundo! 5 melhores países para multiplicar o seu dinheiro e ficar rico
By     -   On

Cruzar fronteiras, expandir os horizontes e investir em novas perspectivas é para quem tem coragem. Para quem deseja ir em busca do melhor para o seu dinheiro, sair do Brasil e ir em busca de novas oportunidades pode ser uma jogada de mestre. Por isso, trouxemos lugares para ficar rico, ou continuar mantendo a sua riqueza.

Conheça 5 lugares para multiplicar a sua riqueza

Suíça

Outro país não poderia ficar em primeiro lugar senão a Suíça, as características de um bom salário e a oportunidade de progressão na carreira e uma melhor qualidade de vida chamam muito a atenção. O país oferece alguns dos salários mais altos do mundo, perdendo apenas para Luxemburgo e Islândia, e o horário de trabalho é altamente regulamentado.

No entanto, o sistema tributário é multifacetado e moldado pelos três níveis de governo do país. Por isso, acaba dificultando o cálculo das alíquotas médias de impostos, além das regiões adotarem leis e práticas tributárias próprias.

LEIA MAIS: Afinal, como os Addams se tornaram tão ricos? Descubra aqui!

Arábia Saudita

Os esquemas de residência foram introduzidos em 2019, um permanente e outro a ser renovado todos os anos. Dessa forma, a nova lei permite que os expatriados invistam, possuam propriedades e tragam familiares ao país para morar com eles. Além disso, altos salários e nenhum imposto de renda pessoal fazem da Arábia Saudita um ótimo lugar para aumentar sua riqueza enquanto mora no exterior.

Emirados Árabes Unidos

O seu objetivo é viver isento de impostos? Então os Emirados Árabes Unidos pode ser o destino certo. Com isso, economizar para a economia e investir em imóveis pode ser muito mais fácil. Além disso, Dubai é um dos destinos mais visados e muitas empresas compensam os expatriados com salários mais altos e benefícios atraentes, como férias pagas e subsídios de moradia.

Bahrein

Mais da metade da população deste arquipélago de 33 ilhas é constituída por expatriados e migrantes. Uma das vantagens dele, diferente de outros países, é que a visão progressiva quando se trata de igualdade de gênero, tornando-o um destino de carreira atraente para homens e mulheres, sendo também um bom lugar para start-ups e vantajosa como um centro de investimentos.

LEIA MAIS: 5 hábitos de pessoas milionárias que as fazem diferentes de nós; Veja as dicas!

Hong Kong

As pessoas que se mudam para esta metrópole veem sua renda aumentar em média 41%, ou seja, é um local próspero e com muitas chances para crescimento de carreira. Para quem deseja construir uma vida por lá, os salários mais altos, a ótima qualidade de vida e um ambiente seguro para criar os filhos são características tentadoras de Hong Kong.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.