4 dicas infalíveis de como se comportar para ter um primeiro encontro perfeito

Essas dicas de comportamento podem fazer muita diferença no seu date.

Primeiros encontros podem ser muito divertidos, visto que são excelentes oportunidades para conhecer novas pessoas e lugares. Por outro lado, eles também podem causar certo nervosismo, visto que ninguém deseja estragar a experiência, especialmente quando há muito interesse na outra parte.

Dicas para você ter um primeiro encontro perfeito

Seja sempre gentil

Todo mundo gosta de pessoas gentis, então não há motivos para esconder esse seu lado. Por esse motivo, pode ter certeza que apostar em elogios sinceros e atos de cuidado são sempre vistos com bons olhos em primeiros encontros.

Inclusive, isso pode ser enxergado até mesmo nas interações mais simples, como a forma na qual você trata garçons ou outras pessoas com que se deparam.

LEIA MAIS: 4 coisas que você pode fazer em casa e acabam com o clima de romance

Seja criativo

Por mais que sejam sempre bem-vindos, aqueles lugares mais clichês como restaurantes e cinemas podem não criar uma grande impressão. Nesse sentido, apostar em eventos e locais mais diferenciados podem fazer com que você se destaque.

Claro, para isso é necessário conhecer um pouco mais sobre a pessoa com quem vai sair. Se ela gosta de contato com a natureza, por exemplo, sugerir uma trilha pode ser uma boa opção.

Romantismo é sempre bem-vindo

Como é um encontro amoroso, nada mais natural do que ser um pouco mais romântico, não é mesmo?  Para isso, pode apostar em ambientes com climas que transmitam uma mensagem mais afetuosa, além de expressar o interesse com elogios e contato físico.

Porém, é importante fazer isso tudo sem exagerar. Caso contrário, vai acabar assustando a outra pessoa.

LEIA MAIS: Numerologia: veja como encontrar o seu grande amor de acordo com o seu nome

Se ofereça para pagar a conta

Por mais que esse seja um debate bem antigo, pagar a conta pode fazer diferença em um primeiro encontro. Se você foi aquele que convidou, por exemplo, é um gesto de educação pagar o que vocês consumiram.

Com o passar do tempo, como todos os parceiros, as despesas podem passar a ser divididas.

você pode gostar também