Curiosidades

Os segredos dos beijos inesquecíveis: conheça as técnicas de quem beija bem!

Os segredos dos beijos inesquecíveis: conheça as técnicas de quem beija bem!
By     -   On

Beijar é bom, né? A sensação de conexão é incrível e, a depender da química, abre portas para uma relação ainda mais íntima. Porém, a gente consegue perceber, de imediato, que algumas pessoas são consideravelmente mais marcantes que outras. Por isso acontece? Com certeza, são os segredos de quem beija bem e você nem imagina!  

A verdade é que alguns artifícios no ato de beijar fortalecem a conexão. Isso faz com que você tenha aquela sensação de que o “beijo encaixou”. Pode até ser química, mas acredite, tem alguns truquezinhos que ajudam bastante.   

Vem ver quais são os segredos de quem beija bem e, quem sabe, adotar os seus também! 

6 segredos de quem beija bem

1. Devagar e sempre

Você, sem dúvidas, conhece bem o ditado “a pressa é a inimiga da perfeição”. Isso vale para o beijo também! Quem beija bem sabe que ir com sede demais ao pote acaba estragando o momento. Por isso, preferem investir em algo mais envolvente e lento. Ou seja, agem com delicadeza.  

2. Elogios mais ousados

Inegavelmente, o beijo abre portas para um ”algo a mais”, não é mesmo? Por isso, um dos segredos de quem beija bem é apostar em elogios mais ousados. Ou seja, aquelas frases mais quentes para envolver a outra pessoa. Mas, atenção, nada tão invasivo, hein? Invista em algo do tipo “você está linda(o)”. 

3. As carícias estão entre os segredos de quem beija bem

O beijo é, antes de mais nada, uma manifestação de afeto e carinho, certo? Então, por que não complementar isso com carícias e chamegos? É aquela passada de mão no cabelo, pescoço, rosto e cintura. Além de esquentar o beijo, ainda aproxima o casal. 

LEIA MAIS: 6 sinais indicam que um homem é para casar – e você deveria manter por perto

4. Propor coisas novas também é um dos segredos de quem beija bem

Se você tem planos para o crush, aproveite a hora do beijo para contar. Vale para sonhos, segundas intenções e vontades gerais. Além de agradar a outra pessoa, vai aproximar, também, casal. Por isso, é um dos segredos de quem beija bem que pouca gente conhece. 

5. Reforçar a confiança

Sem dúvidas, você se aproxima mais de quem confia. Por isso, um dos segredos de quem beija bem é, também, fortalecer sua confiança. Para isso, compartilhe coisas sobre você, trate seu crush com carinho e mostre-se preocupado(a) com o outro. 

6. Um bom abraço

Por fim, um dos infalíveis segredos de quem beija bem é um bom abraço, principalmente por trás. Além de afetuoso, é o momento perfeito para sussurrar aqueles elogios mais quentes e apostar, mais uma vez, nas carícias. 

Outras dicas para seu beijo ser bom para os dois

Além dos segredos de quem beija bem, algumas dicas são bem válidas para que este momento seja ainda mais prazeroso. Quer ver só? 

  • varie a intensidade, indo do mais lento ao mais intenso 
  • explore diferentes áreas do corpo, como pescoço e orelhas 
  • acompanhe o ritmo da outra pessoa
  • seja confiante e mostre que está aproveitando o momento 

E você, tem suas próprias técnicas e segredos de quem beija bem? Quem sabe não queira compartilhar aqui com a gente!

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece

Luciana Gomides

Jornalista e assessora de comunicação e imprensa com experiência em Comunicação Pública, Gestão de Eventos, Marketing Digital, análise e estratégia, gerenciamento de crises, produção e redação de conteúdo. Já trabalhou em diversos projetos e segmentos na área, inclusive como gerente de Comunicação na Educação Municipal, período em que desenvolveu produtos audiovisuais para permitir o acesso a conteúdos pedagógicos durante a pandemia. Ainda, criou áreas de Ouvidoria e Eventos Virtuais. É pesquisadora de Comunicação Compartilhada/Comunitária, Marketing Público e Políticas Públicas para Comunicação. Atuou na área de turismo e hotelaria. Especialista em Marketing e Assessoria de Comunicação.