Notícias

Este país será o mais visitado do mundo em 2025 – você sabe qual é?

Este país será o mais visitado do mundo em 2025 – você sabe qual é?
By     -   On

A França é um país que pode se tornar o mais visitado até o ano de 2025, seja por suas ruas parisienses, ou das cidades costeiras da Normandia, ou dos castelos de Bordeaux. A GlobalData realizou algumas pesquisas e identificou que cerca de 93,7 milhões de viajantes internacionais entrarão no país anualmente, além disso, a França provavelmente se tornará o país europeu mais visitado do mundo até 2025.

Mesmo sabendo que a Espanha é uma grande concorrente, a França poderá recuperar o seu título, que já tinha antes da pandemia em 2020. Além disso, foi possível descobrir através dessa pesquisa que a França teve um crescimento de 12,1% nas visitas entre 2022 e 2025. Já o crescimento da Espanha, o que se estima é que ele chegue a até 89,5 milhões até 2025.

LEIA MAIS: Você sabe quais são os 5 segredos do país mais FELIZ do mundo? Confira!

O que uma analista de viagens e turismo falou sobre isso

Em relação a isso, a analista de viagens e turismo da GlobalData, Hannah Free, afirmou : “A visita à França e à Espanha permanecerá forte nos próximos anos, com festivais, cultura e gastronomia sendo uma grande atração para os turistas”. Fora isso, ela ainda disse que esses países têm muito a oferecer aos visitantes, com suas próprias culturas, culinárias e atmosferas únicas.

LEIA MAIS: 5 coisas que o Brasil faz muito MELHOR que os outros países; Você concorda? 

O que torna a França um país tão visitado por turistas?

Ainda segundo ela, é essa gama de ofertas que torna esse país tão cobiçado tanto para aqueles turistas iniciantes quanto para aqueles visitantes de retorno. A França é um país que encanta diversas pessoas e faz com que muitas delas veja esse país como um que é extremamente completo e possui tudo dentro do seu território.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

Agência Texty

Agência Texty é uma equipe de redatores profissionais especializados em marketing de conteúdo, produção de conteúdo para web, inbound marketing, estratégias de SEO avançadas.