Sua plantinha sempre morre? 5 plantas para quem NÃO sabe cuidar de plantas!

Exemplos para ter em casa, mesmo você sendo uma pessoa não muito habilidosa com elas

Você tenta ser mãe ou pai de planta e nunca consegue porque as plantinhas não sobrevivem? Então, o que você precisa é encontrar as plantas que melhor se adaptam a um estilo de vida mais difícil. Para te ajudar nisso, preparamos este artigo com as plantas mais difíceis de morrer. Quer saber quais são elas? Então, fique atento(a) durante a leitura desta matéria.

5 plantas para quem não sabe cuidar de plantas

Espada-de-São-Jorge

Linda e fácil de cuidar! O que mais você poderia pedir para essa plantinha? Para mantê-la viva, tudo o que você precisa fazer é lembrar de regar o solo pelo menos 2 vezes na semana. Caso esteja frio, apenas uma rega é o suficiente para que ela cresça forte e saudável. Essa plantinha é muito utilizada para quem quer trazer boas energias e proteção para a casa.

LEIA MAIS: 4 plantas que absorvem a umidade e removem o mofo da sua casa; Confira!

Antúrio

Para quem não dispensa uma flor, o Antúrio é a planta ideal com folhas e pétalas bem vibrantes e brilhantes. Ela também exige pouca água, como 2 regas na semana, exceto no frio. Além disso, é preciso ter um cuidado ao borrifar água sobre a planta para mantê-la hidratada.

Jibóia

A Jibóia é super conhecida por sua resistência e beleza também. Ela é ótima para fazer uma decoração diferente e se dá bem com outras plantas. A jibóia exige um pouco mais de água, sendo 3 vezes por semana o suficiente.

Clorofito

Que tal ter uma planta super diferente e com cara de luxuosa, porém super simples? O Clorofito é exatamente esse tipo de planta. Ela sobrevive bem com 3 regas na semana e um pouco de manutenção nas folhas.

LEIA MAIS: Plantas da riqueza! 5 Plantas para atrair dinheiro e prosperidade para sua casa!

Samambaia

A grande conhecida em todas as casas brasileiras: a samambaia! Essa planta é linda e super fácil de cuidar. Um pouco de água e luz solar direta são o suficiente para fazer com que ela se mantenha linda e saudável.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais