Qual mídia social é a melhor para namoro? Um gringo te conta

Não gostamos de admitir entre amigos, muito menos para nós mesmos, mas passamos uma porção cada vez mais angustiante de nossas vidas online – grande parte dela desperdiçada nas mídias sociais. Então, se vamos passar todo esse tempo nisso, podemos muito bem fazê-lo funcionar para nós.

As mídias sociais podem ser sobre compartilhar opiniões, acompanhar as notícias, alimentar seus interesses e aversões, mas também são uma mina de ouro quando se trata de namoro.

Tudo o que o separa é uma tela e, esperançosamente, sua relutância em ser rotulado como um perseguidor. São mais baratos do que sites de namoro, menos flagrantes ou destruidores de almas do que aplicativos de conexão ou namoro e quase todo mundo tem um. Mas qual plataforma de mídia social é a melhor para você? Aqui estão elas, classificadas, com seu potencial de namoro avaliado.

As 7 melhores plataformas de mídia social para namoro!

Tinder

Tinder é um aplicativo de namoro popular em que os usuários podem deslizar para a direita ou para a esquerda em potenciais pretendentes, indicando se estão interessados em uma pessoa ou não.

Então, se duas pessoas deslizam para a direita em seus perfis, isso é uma combinação e o aplicativo permite que eles comecem a conversar. O Tinder se tornou famoso por seu sistema de “swipe” que torna o processo de escolher um parceiro de namoro rápido e fácil. Além disso, é famoso por ser um aplicativo de namoro casual, embora também leve a vários relacionamentos sérios.

Bumble

Um aplicativo de namoro em que as mulheres dão o primeiro passo para iniciar uma conversa com seus pretendentes. Ou seja, os homens não podem iniciar a conversa primeiro, cabe às mulheres fazerem o primeiro contato.

O aplicativo permite aos usuários deslizar para a direita ou para a esquerda em potenciais pretendentes. Então, se ambos deslizarem para a direita, isso é uma combinação e a mulher tem 24 horas para iniciar a conversa.

Além disso, o aplicativo também oferece recursos como Bumble BFF, que ajuda a encontrar amigos, e Bumble Bizz, que ajuda a encontrar contatos profissionais.

LEIA MAIS: Cuidado, aplicativos espiões podem roubar toda a sua privacidade

Instagram

O Instagram surgiu para nos apaixonarmos uns pelos outros. Como poderia ser diferente, com sua habilidade para atrair usuários que adoram pores do sol gloriosos, curtir o sol com biquínis na praia, esbanjar a riqueza, alimentando-se com suas refeições elaboradas e postando selfies intermináveis a cada momento do nosso dia.

Por fim, o Instagram é o aplicativo de mídia social mais “eis quem eu sou” de todos – você não precisa de palavras ou humor, só precisa parecer que está se divertindo muito ou ser incrivelmente bonito.

Facebook

Uma plataforma de mídia social amplamente utilizada, com muitos grupos e comunidades que podem ser usados para encontrar pessoas com interesses semelhantes.

Sim, sua avó está no Facebook, mas também estão muitas pessoas muito atraentes. Enquanto o Twitter trata de unir estranhos, o Facebook se alimenta da familiaridade. É particularmente útil para se reconectar com seu crush da escola ou descobrir quais de seus amigos estão solteiros e talvez procurando por uma noite de diversão.

Twitter

Embora não seja uma plataforma de namoro, pode ser usada para encontrar pessoas com interesses semelhantes e iniciar conversas.Uma boa maneira de começar é postar uma selfie sedutora e ver como são as respostas.

Respostas com emojis, “bem, olá” ou “garoto malicioso” são o objetivo. Desde que você mantenha distância do comportamento assustador, o Twitter é excelente para construir um relacionamento com alguém.

Tente retuitar suas opiniões excelentes – quer você concorde com elas ou não – curtindo seus tweets para que eles saibam que você está pensando neles, e aumentando a temperatura com conversas cada vez mais atrevidas.

Snapchat

O Snapchat é um aplicativo de mensagens instantâneas e compartilhamento de fotos e vídeos que permite aos usuários enviar imagens e vídeos que desaparecem automaticamente após serem vistos.

O aplicativo surgiu em 2011 e se tornou popular entre os jovens por sua característica única de apagar as mensagens automaticamente após um curto período de tempo, geralmente alguns segundos após serem visualizadas.

Curious Cut

Que melhor maneira de atrair pessoas interessadas em você do que oferecer para responder perguntas que nem sabiam que precisavam de respostas?

Então, o Curious Cat é simples: você envia um link para todos, onde qualquer pessoa pode fazer perguntas anonimamente. Você responde as que gosta e, em breve, eles estarão se curvando à sua vontade.

Como um gato faria. Desvantagem: ninguém faz perguntas porque ninguém se importa, então você tem que inventar as perguntas, ou fazer uma pergunta para sua paquera. Porém, cuidado, se errar o “tom” eles podem se ofendere. Mas não se preocupe, na internet – é fácil de acontecer.

Por fim, gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais