Desafio: será que você consegue encontrar o canhoto na imagem?

Apenas os mais inteligentes conseguem identificar quais dos personagens é canhoto

Os quebra-cabeças visuais vêm se tornando bastante populares nos últimos anos. Afinal, eles oferecem desafios não só divertidos, mas que também pode nos ajudar a desenvolver diferentes partes de nosso cérebro. Por esse motivo, é possível encontrar diferentes opções na internet, sejam elas envolvendo números, ilustrações ou simples fotografias.

Nesse sentido, será que você consegue resolver o problema abaixo e descobrir quem é o canhoto da imagem?

Encontre o canhoto.
Fonte: Bright Side.

Você tem apenas 10 segundos

Achou que íamos facilitar o desafio, não é mesmo? Bem, para torná-lo ainda mais completo e desafiador, você tem apenas 10 segundos para encontrar a resposta correta. Por esse motivo, é importante encontrar um lugar onde possa focar toda a sua atenção na ilustração, preferencialmente longe de qualquer distração.

E aí, acha que consegue? O relógio está correndo e quase chegando ao fim. Caso consiga solucioná-lo, já pode comemorar, visto que apenas os melhores observadores conseguem esse resultado. Inclusive, especialistas afirmam que apenas aqueles com o QI mais alto são bons o suficiente para descobrir o canhoto em apenas 10 segundos.

LEIA MAIS: 4 elogios que pessoas inteligentes recebem com frequência

Encontrando a resposta

Caso não tenha conseguido encontrar a resposta, também não se preocupe, isso é muito comum. Na verdade, alguns desses testes podem exigir certa experiência, então é sempre bom praticar com outros quebra-cabeças visuais. Dessa forma, você vai treinar sua mente e olhos para ignorar os elementos que atrapalham as pessoas comuns. Com isso em mente, aqui está a solução.

Resposta do teste.
Fonte: Bright Side.

A resposta é o garçom, pois ele segura a bandeja com a mão direita, algo comum entre os canhotos. Afinal, eles tendem a utilizar a mão esquerda, conhecida como mão ativa, para servir os clientes. Viu só? Dessa forma, a resposta pode parecer fácil, mas, na verdade, exige bastante raciocínio lógico.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também