Notícias

Restaurante Subaquático – Veja o incrível restaurante que você ainda pode visitar!

Restaurante Subaquático – Veja o incrível restaurante que você ainda pode visitar!
By     -   On

Você sabia que o maior restaurante subaquático do mundo fica na Noruega? Este é o primeiro restaurante subaquático da Europa chamado “Under”, que significa “embaixo” e em norueguês significa “milagre”.

Este restaurante fica na península mais ao sul da Noruega e especificamente na pitoresca vila de pescadores de Lindesnes.

Além disso, nele, os hóspedes podem desfrutar de seus pratos a cinco metros abaixo da superfície da água. Um enorme acrílico separa os clientes do fundo do mar, fazendo com que pareça um enorme aquário.

A arquitetura do restaurante subaquático

Restaurante subaquático na Noruega.

Externamente, a constrição parece que escorregou das rochas e caiu no mar. É um espaço de 500 metros quadrados que pode acomodar até 100 clientes. Não há dúvida de que, para chegar lá, você precisa reservar com antecedência.

É uma experiência especial, independentemente da temporada e do clima. Obviamente, é incrível estar lá em condições climáticas que se contrastam, Tanto nos dias de clima não tão bom, quanto também nos lindos dias em que o sol cria desenhos de cores fantásticos na superfície do mar.

LEIA MAIS:

Como chegar?

A cidade grande mais próxima é Kristiansand, que possui um aeroporto internacional e uma excelente conexão de balsa com a Dinamarca e também é um trem conectado às cidades cosmopolitas de Oslo e Stavanger.

Além disso, você também pode alugar um carro do aeroporto dessas cidades ou do centro da cidade para visitar este restaurante subaquático original.

O que mais você pode fazer em Lindesnes?

Em Lindesnes, você terá a oportunidade de fazer mais coisas como ver o farol no extremo sul da Noruega. Nas proximidades, você encontrará a cidade de Mandal, famosa pelas belas casas de madeira tradicionais da Noruega.

Além disso, em Lindesnes, você também encontrará algumas das melhores praias do país.

Gostou desse artigo? Então confira muito mais no site Brazil Greece e se inscreva para ficar por dentro das novidades!

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.