Notícias

Lindsay Lohan dá a volta por cima e retorna ao cinema em filme da Netflix!

Lindsay Lohan dá a volta por cima e retorna ao cinema em filme da Netflix!
By     -   On

Após problemas sem fim com a lei, a pequena atriz de cabelos vermelhos com sardas típicas de rosto, Lindsay Lohan, faz um dos maiores retornos de Hollywood!

Sua grande carreira

Lindsay Lohan é uma atriz e cantora americana e a sua história poderia facilmente se tornar um filme. Ela passou quase toda a sua vida na frente das câmeras, pois tinha apenas três anos quando fez sua primeira sessão de fotos com a Ford Models.

A pequena ruiva começou sua carreira como atriz no início dos anos 90, quando ela ainda tinha 11 anos! Ela fez sua estreia como uma pequena estrela de Hollywood no remake de sucesso da Disney (1998).

Em 2003, ela estrelou o filme Sexta-Feira Muito Louca, que é seu filme de maior sucesso até hoje. Era o momento em que todos os adolescentes estavam apaixonados por ela. Embora a Sexta-Feira Muito Louca tenha quebrado recordes de bilheteria, sua carreira estourou quando ela estrelou a série de filmes de Meninas Malvadas (2004). Lindsay Lohan conseguiu ganhar US$ 28 milhões apenas em filmes.

Como ocorreu a queda da sua reputação e sua carreira

No entanto, essa enorme reputação que ela tinha desde tenra idade quase destruiu a sua vida. Em 2007, aos 20 anos, Lindsay se tornou uma das maiores festeiras de Los Angeles.

Carros caros, vida noturna diária nos clubes e luxuosos hotéis de Los Angeles, e depois veio o vício nas substâncias ilícitas e álcool.

Muitos escândalos se seguiram e muitas vezes ela foi vista nas delegacias de polícia de Los Angeles. Lohan teve que comparecer ao tribunal 20 vezes. Depois de muitos problemas com a lei, ela foi parar atrás das grades por 14 dias.

Sua luta contra as substâncias ilícitas

Em janeiro de 2007, ela decidiu lutar para cortar maus hábitos. A luta da atriz com drogas e álcool a enviou a cinco instalações de reabilitação por um total de 250 dias.

Até 2011, ela perdeu muitos papéis e sua carreira sofreu um baque. Ela fez um retorno temporário, mas sem muito sucesso, com sua participação em Liz & Dick (2012) e em Vale do Pecado (2013).

O retorno temporário com a ajuda de Oprah

No entanto, ela batalhou por um papel em 2013, sob a orientação de Oprah Winfrey, Lohan filmou a série Docu Lindsay (2014), uma biografia sobre sua vida. Oprah a ajudou muito a ficar de pé e hoje ela é uma de suas melhores amigas.

Entre 2016 e 2018, abriu três bares de praia em Mykonos, que foi o foco do MTV Lindsay Lohan’s Beach Club (2019). De fato, foi o momento em que ela começou a sair com seu atual marido Bader Shammas, com quem se casou em 2022.

Seu grande retorno ao cinema

Mas o fato que roubou o show foi seu grande retorno ao cinema quando ela assinou um contrato com a Netflix para 3 filmes. O novo filme de Natal já foi lançado na Netflix, no qual se passava o Natal, estrelando a pequena ruiva após uma longa ausência.

Mais uma vez, a atriz bem conhecida rouba o show com sua interpretação e sua enorme mudança!

Gostou deste artigo? Confira vários outros semelhantes aqui no Brazil Greece!

Konstantinos P.

Grego, morou na Grécia por quase toda a sua vida e em Londres por 3 anos. Trabalhou como Bar Manager, Bartender e Barista em Londres e na Grécia. Além de ter trabalhado nas melhores cozinhas e bares de Londres e da Grécia. Participou de renomados cursos na área e compartilhou o seu conhecimento com seus alunos pela Europa. Por ser apaixonado pelo seu país, encontrou por meio da escrita uma forma de compartilhar com os brasileiros o seu conhecimento sobre viagens, história, cultura, mitologia grega e culinária geral, trazendo o melhor da Grécia para vocês.