3 sinais que mostram que o amor está chegando ao fim; veja e saiba como agir!

É preciso saber identificar os sinais, para não investir em uma relação falida

Amor, apenas, não é o suficiente para manter uma relação funcionando. Porém, não deixa de ser essencial para fazer com que aquela relação faça sentido. É muito comum que, se tratando dos relacionamentos românticos, o amor se mostre de forma mais intensa durante os primeiros meses, ou anos, por conta da paixão. Mas como identificar os sinais que mostram que o amor está acabando?

Como perceber que o amor está chegando ao fim?

A paixão é um sentimento muito presente, quando se trata de relacionamentos amorosos, e tente ser muito forte durante o começo do relacionamento. Por isso, muitos confundem a paixão com o amor.

Porém, a paixão tem um tempo de duração muito mais curto. Ela tende estar ligada a sentimentos relacionados à novidade e à excitação. Com o tempo e a maturidade do relacionamento, esses sentimentos reduzem e progressivamente a paixão também. E é nesse momento que muitos não entendem e se perguntam se o amor acabou.

O amor já é algo mais sólido. É a certeza mesmo quando a paixão se vai — ou dá um tempo. Muitos acreditam que se o relacionamento sobrevive à fase da paixão e entram na fase do amor, o relacionamento tende a ser mais constante. Mas e quando o amor está acabando? Como identificar esses sinais?

Indiferença

O primeiro sinal que pode se manifestar quando o amor está chegando ao fim é a indiferença. Quando seu parceiro ou parceira preferir estar na companhia de outras pessoas em relação à sua, ou a atenção sempre direcionada a outras pessoas, ou outras coisas, pode ser um sinal muito claro.

LEIA MAIS: 4 Coisas Que Todo Homem Sonha Ouvir De Uma Mulher E Que Os Deixam Apaixonados!

Não fazer planos conjuntos

Estar com uma pessoa e não fazer planos em conjunto é mais um dos símbolos de desinteresse para com o seu parceiro. Demonstra não apenas um desinteresse no presente, em fazer pequenos planos juntos, mas um desinteresse em um futuro com aquela pessoa.

Não ser mais uma das prioridades

Se relacionar com alguém não significa que aquela pessoa será sua prioridade número um sempre, todos os dias. Mas quando se ama alguém e gosta de aproveitar o tempo em conjunto, é natural que ela se torne uma das suas prioridades. Quando não nunca se é uma prioridade, há algo de errado.

Gostou desse conteúdo? Então acesse o Brazil Greece e confira inúmeros outros artigos interessantes para você!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais