Limpeza energética com sal grosso para expulsar as más energias da sua casa!

A limpeza energética elimina as energias negativas e traz prosperidade

Se você está sentindo que a sua vida está estagnada, talvez seja o momento ideal para investir em uma limpeza energética da sua casa com sal grosso. O ritual é muito simples e utilizado para eliminar as energias negativas e atrair prosperidade para todos os moradores. Para saber mais sobre a limpeza energética com sal grosso, continue a leitura!

Para que serve o sal grosso?

O sal grosso tem a capacidade de afastar o mau-olhado, inveja e baixas vibrações de maneira geral. Por esse motivo, muitas pessoas utilizam dele para realizar a limpeza enérgica do ambiente. Essa limpeza, por sua vez, pode ser realizada de diferentes formas. Confira abaixo uma delas!

Passar pano com sal grosso

Passar pano com sal grosso é uma das formas de eliminar as energias negativas que vão se acumulando. Lembrando que o processo é simples, mas requer um pouco de tempo e concentração. Por isso, é importante escolher um dia da semana em que você esteja com disposição.

Materiais:

  • 1 balde;
  • 3 litros de água;
  • 1 colher (sopa) de sal grosso;
  • 3 gotas de óleo essencial de sua preferência;
  • 1 rodo;
  • 1 pano de chão novo e limpo.

LEIA MAIS: Grãos Da Sorte! 4 Sementes Para Ter Na Cozinha E Atrair Prosperidade Em 2023!

Modo de fazer:

1° Passo: Abra todas as janelas para que o ar circule pelo ambiente;

2° Passo: Limpe a casa como de costume;

3° Passo: Pegue um balde e adicione água, sal grosso e o óleo essencial. Lembrando que o óleo essencial tem o papel de ajudar a repor as energias positivas.

4° Passo: Para por um instante, faça uma respiração profunda e mentalize a limpeza energética da sua casa;

5° Passo: Molhe o pano e comece a passar do fundo da casa para frete. É importante limpar o pano em água corrente ao invés de jogar a sujeira dentro do balde.

Agora que você já sabe como fazer a limpeza energética da sua casa, por que não confere mais matérias como essa no Brazil Greece?!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais