Vem mais término por aí? Os signos explicam os términos de casais famosos!

Entenda os motivos que fazem com que as coisas estejam tensas entre os famosos.

Seguir um casal pela internet é o que os internautas mais fazem, acompanhar a trajetória, os aniversários de namoro ou casamento, as viagens e até mesmo os conflitos. Tudo isso é mais comum do que nós imaginamos, mas acima disso, hoje as brigas estão evoluindo para os términos, deixando todos de boca aberta. Mas o que muitos não sabem é que existe uma explicação astrológica para as separações dos famosos, acompanhe o texto para entender.

Casais que se separaram na mesma época

Se você acompanha as redes sociais com certa frequência, deve ter percebido que houve uma enxurrada de términos em determinado período recente. Para a conta nós tivemos Rafa Kalimann com José Loreto, Fábio Porchat com Nataly Mega, Bela Gil com João Paulo Demasi, Aline Campos com Jesus Luz e todos em datas muito próximas.

LEIA MAIS: Eles adoram uma FOTO! 4 signos que compartilham TUDO nas redes sociais!

A conjunção entre Vênus e Plutão

Essa tensão entre os planetas, ou melhor, entre um planeta e um planeta-anão agitou muitos relacionamentos por aí. A virada do ano marcou esta conjunção e evidenciou problemas nos relacionamentos amorosos, quem não soube passar por essa turbulência acabou tendo o relacionamento rompido, inclusive os famosos.

O início da quadratura de Vênus com Urano pode ter efetivado a ruptura de casamentos e namoros, ou seja, dois planetas estão “competindo” entre si, por isso acabam causando conflitos e tensões.

Os relacionamentos estão em evidência, pois Vênus é o planeta dos relacionamentos e Urano o das mudanças, fazendo com que problemas já existentes passem a se tornar mais evidentes, enfim ocorrendo as separações de alguns famosos.

LEIA MAIS: Horóscopo: Veja aqui 6 casais incríveis de signos que combinam no amor!

Vem mais términos pela frente?

Felizmente a quadratura que se iniciou em 12 de janeiro foi finalizada no dia 17 do mesmo mês, ou seja, tudo indica que os planetas em questão não influenciem mais os rompimentos alheios.

No entanto, o saldo do período contou com o fim do casamento de Fábio Porchat no dia 13, o namoro de Aline Campos e Jesus Luz e o casamento de Bela Gil no dia 14, e por fim o de Rafa e Loretto no dia 16.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais