5 séries que ficaram ruins depois da primeira temporada; você já viu alguma?

Séries que foram ruins depois da primeira temporada

Lançar uma série é uma verdadeira incógnita, já que saber se ela fará sucesso ou não é um desafio. Por vezes, várias séries são lançadas e obtêm um enorme êxito, enquanto outras não alcançam o mesmo resultado. Algumas até conseguem um bom impacto na primeira temporada, mas depois não mantêm o mesmo nível. Confira o artigo na íntegra e saiba mais sobre algumas séries que ficaram ruins depois da primeira temporada.

Algumas séries que após a primeira temporada ficaram ruins

Heroes

A série se tornou uma queridinha do público assim que foi lançada. Repleta de mistérios e de personagens cativantes, seu público ficou muito esperançoso pelas próximas temporadas. No entanto, apesar da primeira temporada deixar muitas coisas em aberto, a segunda temporada deixou muito a desejar.

LEIA MAIS: 6 filmes que estão fazendo o maior sucesso na Netflix e são imperdíveis

13 Reasons Why

Essa é outra série que deveria ter sido encerrada logo na primeira temporada. Inspirada em um livro de mesmo nome, a história foi muito bem concluída ainda na primeira temporada. Porém, aparentemente para continuar lucrando com a série, os produtores arriscaram em temas muito perigosos, que não deixaram nem mesmo seu público feliz.

Riverdale

A série adolescente é baseada nos quadrinhos de Archie Comics. Muito bem recebida na sua primeira temporada, ao misturar horror, fantasia, comédia, drama e romance, porém, ao longo das temporadas, a história virou um emaranhado de fantasias que, ao final de tudo, acabou perdendo o sentido, infelizmente.

Westworld

Uma série original, HBO, foi sucesso imediato ao lançar a primeira temporada. Uma série de ficção científica, que estreou na HBO em 2016. No entanto, nenhuma das outras temporadas obteve muito alcance de público, fazendo com que anunciasse seu fim após a quarta temporada.

LEIA MAIS: Prepare a pipoca: novo filme do Senhor dos Anéis já está a caminho; confira

True Detective

Outra série produzida pela HBO, a True Detective, foi um grande sucesso de temporada com a protagonização de Matthew McConaughey. No entanto, infelizmente, as temporadas posteriores não obtiveram o mesmo sucesso.

No entanto, foi recentemente anunciado que uma nova temporada será lançada ainda no ano de 2023, em uma tentativa de popularizar a série novamente.

Gostou deste artigo? Então, confira vários outros semelhantes aqui no site Brazil Greece!

você pode gostar também