Sorte não é com eles! Veja os 4 signos mais azarados – será que o seu é um?

Confira o artigo na íntegra e descubra qual signo é menos tendencioso a ter sorte na vida

Existem pessoas que nasceram com sorte, enquanto outras aparentemente precisam trabalhar o dobro para ter metade da sorte. Segundo astrólogos, Júpiter é o planeta da sorte e da abundância. Os signos nos quais Júpiter não é encontrado são os menos prováveis de terem sorte em geral. Para saber mais sobre quais os signos com a pior sorte, confira o artigo na íntegra!

Quais os signos com a pior sorte?

Áries

O ariano passa uma energia intensa. No entanto, isso tem mais a ver com a sua confiança e independência, pois se for depender de sorte, eles têm pouquíssima. Na verdade, estes são conhecidos por serem um pouco impulsivos e imprudentes às vezes. 

Este é um signo de fogo, regido por Marte e busca ação mais do que qualquer outra coisa. Por isso, tendem a passar constantemente por reviravoltas na vida. 

LEIA MAIS: Com Eles É Para SEMPRE! Esses São Os 4 Signos Que Não Ficam Só Por Ficar!

Libra

Libras estão associados à equidade e à justiça. Embora esses signos de ar não pareçam necessariamente vencidos pela, à sorte em suas vidas pessoais, eles sentem um tipo de energia azarada com as injustiças que acontecem no mundo. 

Por isso, o libriano lutará para aceitar como a sorte desempenha um papel nas experiências de vida das pessoas. Regidos por Vênus e admiradores das coisas boas, apesar de os librianos não serem tão afortunados na sorte, em alguns momentos importantes, possuem a chance de receber um pouco dela.

LEIA MAIS: Teste De Personalidade: O Que Seu Chá Favorito Revela Sobre Você? Escolha Um!

Escorpião

Os escorpianos são tipicamente fortes e passaram por momentos muito difíceis em suas vidas, nos quais a sorte não desempenhou um papel muito importante. Isso faz desse signo bastante desconfiado, e por isso esperem sempre o pior nas pessoas. 

Peixes

Este signo pode passar por muitos golpes na vida. Por serem muitos sonhadores e dispersos, por vezes deixam a sorte passar por conta dessa distração.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

Não deixe de ficar por dentro das novidades, é só clicar aqui e selecionar a opção ✩ Seguir.

 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.

Este website utiliza cookies para tornar sua experiência ainda melhor! Se você continuar a usar este site, assumiremos que você está de acordo com isso. Aceitar Ler Mais