Coração Gelado! Veja os 5 signos que NÃO sofrem por amor de jeito nenhum!

Eles quase nunca sofrem por amor

Se você gosta de signos, deve saber que existem aqueles que são mais frágeis e sofrem mais por amor. Mas, você sabia que existem outros que são totalmente desapegados? Nesta matéria, listamos os signos que menos têm problemas no quesito amoroso. Portanto, para saber quais signos são esses, basta conferir o artigo na íntegra. Boa leitura!

Signos que NÃO sofrem por amor!

Antes de mais nada, os signos de fogo são os mais desapegados de todo o zodíaco. Todos os 3 primeiros signos da lista fazem parte do elemento fogo e costumam se recuperar rapidamente de términos e dores amorosas. Isso não quer dizer que eles não sofrem nada, apenas que superaram rapidamente e partem para novos romances.

1. Áries

Vai ser difícil conhecer um ariano que sofra por amor. Além de desapegados, eles são bem teimosos e uma vez que terminam, não querem mais saber de voltar atrás.

2. Leão

Os leoninos também superam rapidamente, apesar de terem um certo problema para deixar de vez a vida de seus ex. Mas, não se engane. Não é que ele não seja apegado, apenas sabe que aquela pessoa é uma certeza.

LEIA MAIS: Bem-Sucedidos! Veja Os 4 Signos Que Sempre Conquistam O Que Desejam!

3. Sagitário

Já as pessoas do signo de sagitário são bem tranquilas em términos. Inclusive, a maioria delas até é amiga dos seus ex-parceiros. Com muita leveza, os sagitarianos entendem rapidamente o fim de relações e vão à procura de outras pessoas com quem dividir momentos.

4. Aquário

As pessoas do signo de aquário são bem conhecidas por nem mesmo se apegar durante a relação. Além de gostarem de se relacionarem com diversas pessoas, os aquarianos não gostam da obrigatoriedade que vem junto a um relacionamento monogâmico.

5. Capricórnio

As pessoas regidas pelo signo de capricórnio costumam ser tão centradas em si mesmas que nem sentem a dor do término. Rapidamente elas tiram os ex-parceiros da mente e encontram algo novo para focar.

Se você gostou desse artigo e quer saber mais, não deixe de conferir outros textos interessantes no site Brazil Greece.

 

você pode gostar também